domingo, 13 de novembro de 2011

testei ! .. resenhas

testei :loção hidratante cuidese-bem o boticario, rosa e alcaçuz hidratação repadora

enformação do fabricante: cuidese-bel loção hidratante rosa e alcaçuz,, com o exclusivo complexo fruto-sinergico uma combinação de ingrdientes ativos conhesidos por suas propiedades  hidratantes , e antio oxidante,suavisantes contem óleo de rosa mosqueta reconhesido po sua ção reparado e extrato de alcaçuz  e bisabolol, reconhesido por sua ação calmante deixa a pele macia e hidratada além de delicadamente perfumada

resenha: possui textura  leve,facil de espalhar rapida absorvição e proporciona hidratação prlongada



  
testei, oleo em gel iluminador  manga .jequiti.
o oleo iluminador em gel com particulas iluminadoras deixa a pele  viva e brilhante suaviza a pele formando um delicado filme protetor




resenha:eu gostei da consistencia e tem um surpreendente cheiro de manga  com micro particulas iluminadoras hidrata a pele intensamente e deixa um otimo cheiro na pele de manga , so não indico a quem tem pele oleosa




tstei :  1shanpoo gota dourada ,   2creme para pentear elseve hidra max colageno ,e  3 mascara ak cosmeticos para cabelos tingidos






                                                                   
1 : shanpoo tratamento capilar para fortalecimento dos cabelos ,sem sal anti queda :O Shampoo para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada age profundamente nos fios: auxiliando na redução da queda e os danos causados por alisamento, tintura e escovas; penetra nos fios reparando a estrutura danificada; reconstrutor dos fios extra danificados; sem extrato de alho.  
     :O Condicionador para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada age profundamente nos fios: combatendo a queda e os danos causados por alisamento, tintura e escovas; penetra nos fios reparando a estrutura danificada; reconstrutor dos fios extra danificados; sem extrato de alho

2: mascara ak cosmeticos para cabelos tingidos ,proteção e durabilidade e proteção da cor hidrata intensamente os fios devolvendo a hidratação natural

3:creme para penter elseve hidra max colageno ,um cuidado diario sem emxague que mantem os cabelos modelados o dia todo 'nutre esela a idratação cachos modelados e controlados  e brilhantes


rezuldao  :meu cabelo ficou hidratado regenerado sem aquele aspecto fragilizado sem vida adorei todos  e deixou meu cabelo com um perfume irreszitivel





                                                    

2 comentários:

  1. Adorei o seu Blog, parabéns! Estou retribuindo a visita e segundo. Bjs...Mi.
    www.michelerecomenda.com.br

    ResponderExcluir
  2. brigado é sempre bons ter amizade com outras blogueiras a espaço para todas(o)

    ResponderExcluir

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...