domingo, 6 de novembro de 2011

7 mandamentos para ter uma pele bonita e saudavel

1.use hidratantes diariamente ,faça chuva faça sol !
2.a melhor hora para hidratar a pele é depois do banho
3.escolha produtos espefisicos para seus tipo de pele
4.não abra mão do filtro solar
5.tome bastante liquido p/ garantir a hudratação da pele
6.prefira tomar banho com agua morna
7.inclua frutas verduras e legumes nas suar refeições
                                        
                                                        hhhhhhalguns produtos que podem te ajudar a ter uma pele saudavel e bonita

Esfoliante de Pedra Pomes Granado 80 gr Pink $ 12,50

Esfoliante de Pedra Pomes granado auxilia na remoção das células mortas e pele ressecada dos pés, deixando-os com um toque sedoso. Com princípios ativos do óleo de palma, pedra pomes e parafina que associados ajudam a remover a calosidade dos pés.

                                                                  
o boticario oleo hidratante exotico saiba mais em http://www.oboticario.com/


creme idratande dove $ 6,00
                                                                        
Para pele extra-seca, hidratação intensiva e proteção contra o ressecamento da pele, com óleo de amêndoas
                                                    

sabonete facial granado erva doce :$ 3,00

Descrição

Sabonete dermatologicamente testado com base 100% vegetal. Produto hipoalergênico e produzido com alta concentração de extratos. Contém glicerina vegetal, natural e neutra com propriedades emoliente e hidratante.

Extrato de Erva Doce;
Extrato natural com propriedades calmantes e suavizantes.

Dicas
Para a limpeza diária de todos os tipos de pele, use regularmente.
  eu aprovo este sabone pois tenho pele oleosa e pela manha quando acordo lavo o meu rosto e percebi idratação da minha pele que e um pouco resecada e otimo p/ pesoas com pele oleosa pois retira a oleosidade


$ 17,90
Charis apresenta nova loção corporal luminosa shine skin, formulada para hidratar e dar um bronzeado natural à pele com os benefícios antioxidantes. É rica em vitamina e extrato de aveia. 

  hidratante corporal nichols $ ?               
O extrato de pitanga tem propriedades adstringentes, é rico em vitaminas e sais minerais e possui ações hidratante, suavizante e amaciante



Neutrogena Norwegian Formula Hidratante Intensivo Corporal foi especialmente desenvolvido para peles secas e extra-secas, pois hidrata intensivamente, minimizando o aspecto esbranquiçado e a descamação causados pelo ressecamento excessivo. Clinicamente comprovada, sua fórmula à base de Glicerina retém a hidratação e proporciona efeito imediato e duradouro. Sua pele fica macia, nutrida e protegida contra o ressecamento. Sem perfume e sem corantes, é ideal para peles sensíveis.

se vc ja uzou algum destes produtos e dezeja fazer algum comen.. va em frentes 8 )

Um comentário:

  1. O óleo hidrantante da linha SPA exótic Ameixa é uma delicia, além de deixar sua pele hidratada e com um brilho saudável, o perfume é delicioso e douradouro..Eu uso e recomendo.
    Acesse meu blog e me siga: http://euconfioeuvendo.blogspot.com
    Adorei a matéria!! bjs

    ResponderExcluir

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...