quinta-feira, 3 de novembro de 2011

produtinhos que eu uzo e recomendo

oge vamos falar dos produtinho p/ cabelo que eu uzo e recomendo












1 vamos falar do MIX RESTAURADOR  DA NOVEX creme de tratamento ultra profundo
enformações do produto
para cabelos muito danificados enriquesido com silicone,queratina,ceramidas,abacate,e vitaminas serve com idratante para escovas    vc sabia q as ceramidas eu abacate podem restaurar seus cabelos? as ceramidas eo abacate pussuem excelentes propiedades restauradoras da fibra capilar as ceramidas  fechan a cuticula capilar eelimina o aspecto aspero dos cabelos deixando-os macios e faceis de pentear ,o abacate reestabelese a oleosidade natural do cabelo deixando  os cabelos rececados hidratados p,h 3,5

2 avom ADANCE TECHINIQUES ANTI-FRIZ fluido eliminador de friz controle prolongado para todo tipo de cabelopropiedades, o fluido eliminador de friz  possui a inovadora tecnologia inpirada na folha de lotus elimina o fris istanteneamente* e cria uma pelicula bloqueadora de umidade que mantem os cabelos macios e sedosos indenpendente das condiçoes climaticas: *que eu achei  mantem o cabelo sedoso e com um aspecto natural sem friz e um cabelo naturalmente idratado  pode ser uzado tanbem depois da escova e chapinha p/ tirar o friz

3 BLINDAGEM MAROQUINA ARGAN  enformações do fabricante  cabelos blindadaos hidratados,naturalmente ,lisos e com brilho filtro uv e anti friz :RZULTADOS: lizo mais duradouro e resistente a humidade externa eas variações do clima  cabelos protegidos ,nutridos,e com brilho espelhado mantem o teor hidrico do cabelo devido ao proceso de selagem;blindagem marroquina e um sistema selante pre escova Q garante protesão  externa contra agreções externa como.. quimicas e escovações poluição dentre outro aliado a um tratamento hidratante continuo juntos oferecem  uma blindagem total selando o fio com uma camada super protetora enquanto hidrata e nutre os cabelos com a substansia extraida .. de um arbusto encontrado somente no sul do marocos o *argan  ja era uzado na pele e no cabelo ha seculos  pelas mulheres dessa região sendo riquisimo em vitamina e agentes emolientes Q idratan  profundamente os cabelos excelentemanuntenção da sude e vigor do liso eda corapos coloração e procesos quimicos

4 MIRRA ELEMENTS OLEO CAPILAR PARA MASSAGEM E BANHO DE OLEO SILICONE+KARITE proporsiona hidratação  que deixan os cabelos saudaveis macios e livre do resecamento com brilho especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...