sábado, 19 de novembro de 2011

resenha creme de hidratação novex e mais...

ola gentee comprei um creme de hidratação novex repositor de massa e u creme noturno para ser usado de noite  e vim fala para voces oque eu achei dos 2





enformação do fabricante:novex repositor de massa

Disponível nas versões 1kg e 400g.

Cabelos tingidos, alisados, relaxados e permanentados.

Um tratamento duradouro para recuperar os fios e a saúde capilar: isto é o que Novex Repositor de Massa proporciona. Para tanto, conta com uma fórmula diferenciada, que combina os benefícios da Lanolina, da Vitamina E e do especial ativo LunaMatrix.

A Lanolina presente na fórmula age nas fibras capilares fornecendo brilho e maciez, com um poderoso efeito hidratante. Junto com a Vitamina E, que tem ação antioxidante e antienvelhecimento, evita o ressecamento e a desidratação dos cabelos.

Novex Repositor de Massa contém LunaMatrix, um princípio ativo que age de forma inteligente, reestruturando as partes interna e externa da fibra capilar. Um bioativo positivo que repõe a massa perdida dos cabelos, fazendo-os retornar à sua forma original e protegendo-os de futuros danos químicos ou mecânicos.


sobre o creme de hidratação : ele tem um cheiro otimo é bem consistente  bem como o meu cabelo e bastante ressecado a danificado e apos a hidratação eu gostei porque meu cabelo ficou bem sedo e macio


beleza pura creme de tratamendo noturno:

Novex BellezaPura Noite é um Tratamento Noturno que recupera a nutrição e a beleza de seus cabelos durante as horas de sono, momento em que os fios estão mais receptivos. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para a re-nutrição e o re-tratamento dos cabelos, complementando os cuidados diurnos e potencializando os resultados. Além disso, traz Oligomix, que repõe os minerais essenciais, Lipex Shea W, que hidrata e repara os fios e Omega Plus, que nutre a fibra capilar. Seus cabelos terão ainda um delicioso perfume floral frutal. Com Novex BellezaPura Noite, você tem o cabelo dos seus sonhos.


passei uma pequena quantidade do creme noturno e fui dormi  sonhando acordar no outro dia com meu cabelo lindo,lindo kkk

no outro dia quando eu acordei meu cabelo não estava amassado(embolotado) estava sedoso e perfumado, hidratado eu gostei e aprovei

 se vc ja uzou ,ou uza algum destes produtos deixe sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...