quinta-feira, 17 de novembro de 2011

soteio no blog da minha amiga erica ribeiro

1 Caneta Removedora de Esmalte e 1 Caneta Hidratante de Cutícula.
A Océane Femme, liberou um Kit contendo duas canetas, uma removedora de esmaltes, prática para retirar o borão de esmalte em volta das unhas e outra caneta para hidratar a cutícula.
Meninas, Sigam as regrinhas e Boa SORTE!
O Sorteio será realizado pelo mecânismo do Random.org de acordo com o número de cadastro.
Dúvidas: contato@ericaribeiro.com.br
Post Resenha Caneta Remover Esmaltes » AQUI

Regras Básica:
*Sorteio Nacional, so para Residentes no Brasil.
*Possuir Twitter ou Facebook
*Pode participar quantas vezes desejar, desde que "LInk de Divulgação do Sorteio" seje diferentes e postados em dias diferentes.
*Sorteio Inícia 07/11 - Termina 06/12 - Resultado dia 07/12.


01. Seguir o Blog Publicamente pelo Google Friends Connect, na lateral do blog.
(obs: caso os seguidores não apareçam atualize a página)
02. Seguir o Twitter @Ericafgribeiro - @OceaneFemme
03. dar RT na seguinte frase no Twitter ou Facebook
#Sorteio "Kit Oceáne Femme 2 Canetas" 1 Remove Esmalte + 1 Hidranta Cutícula parcerias @Ericafgribeiro - @OceaneFemme. http://migre.me/65zlz
04. Curtir a Página do BLOG no Facebook » AQUI
05. Curtir a Página da Oceáne Femme » AQUI
06. Preencher o Formulário

-> Compartilhar no Facebook  ou Twitter a frase: "
#Sorteio "Kit Océane Femme 2 Canetas" 1 Removedor de Esmalte + 1 Hidratante de Cutícula http://migre.me/65zlz.
"
-> Divulgar no Blog (post)
-> Divulgar no Blog (lateral banner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...