domingo, 6 de novembro de 2011

com tanta inovação no mercado de cosmetico p/ cabelo fica mt facil ter cabelos lindos

gente achei mt interesante algumas novidades em cosmeticos para o cabelo e estão aqui todos todos são otimos vale a pena testar

 dove lamça nova linha de cosmeticos p/ cabeleos secos e danificados enformações pefisicas:
 Creme de Pentear Dove óleo nutrição possui fórmula inovadora e a tecnologia nutri-óleos sem peso, composta por óleos finos, incluindo o rico óleo de argan, que promovem a nutrição das fibras por meio da reposição de lipídeos. A novidade está alinhada a uma das principais preocupações das mulheres, que é hidratar os cabelos. Segundo pesquisa realizada pela marca em parceria com o ibope, a maioria das brasileiras acreditam que hidratar é a principal forma de reparar os fios e a maior parte delas procura realizar esse tratamento em casa. 
  
                                                                    
 
seda s.o.s reconstrução estrural:
Com o creme de tratamento Seda S.O.S. Reconstrução Estrutural com Fix Queratina você restaura as rachaduras dos fios geradas pelo dano além de selar as cutículas com o efeito da Queratinização a frio*. Cabelos reparados e saudáveis, sem a utilização de calor ! Inspirados nas técnicas de queratinização realizadas em salões dfe beleza, os novos cremes de tratamento Seda possuem exclusiva fórmula com Fix-Queratina, que restaura as fissuras dos fios danificados, deixando o cabelo reparado por dentro e bonito por fora. E o melhor: Você pode usar facilmente em sua casa , sem a necessidade do uso de touca térmica.
logo quando foi lançada esta linha da seda eu fiquei loka para uzala pois meu cabelo e danificado e fraco por procesos quimicos e senti que meu cabelo ficou revitalizado e sem aqule aspecto seco e fragilizado não tenho mt oque falar mas eu gostei do rezultado

creme de tratamento novex  misterios do oriente:hidratação ultra profunda,maxima nutriçao,brilho exepcional,afeito anti friz 12 ativos em1; e super incado para cabelos ressecados e sem brilho atua no fio resecado devolvendo a hidratação natural e controlando a oleosidade


tratamento de choque niely gold mel e cupuaçu :resenha:  incado p/ cabelos danificados por alizantes,tintural quimicas em geral e promete rezultado imediato e sem falar no presinho super em conta $2,00  e com filtro solar descrições do produto,
dove exfoliação diaria ;
Micropartículas suaves e esfoliantes combinadas com ¼ de creme hidratante que auxiliam no processo de renovação natural da pele sem agredi-la e proporcionando muito mais maciez.
: bom eu poso falar deste aliado da beleza ele  ja virou meu ritual eu acordo e vou p/ o banheiro lavar meu rosto com este sabone eu percebo que ele mantem minha pele hidratada porque os sabonetes dove contem 1,4 de creme hidratante, faça o teste dove


creme de tratamento elseve reparação total 5:
Para restaurar seus cabelos danificados, além de combater a quebra, é preciso atacar todos os 5 sinais da fragilidade capilar: 1.quebra, 2.ressecamento, 3.opacidade, 4.rigidez, 5.pontas duplas. Inovação tecnológica: bio-ceramida. 

Diariamente, os cabelos se desgastam perdendo a sua ceramida natural, tornando-se frágeis e danificados. Para eles, L´oréal paris criou a linha elseve reparação total 5 com bio-ceramida, uma ceramida 100 % compatível e de estrutura idêntica à ceramida natural dos cabelos. Isso faz com que a bio-ceramida repare e reforce toda região danificada dos cabelos, da raiz às pontas e em seu nível intercelular, restaurando-os em sua totalidade. 
 
                                                                                 
Sabonete em barra granado coco. Sabonete granado  com base 100% vegetal de uso diario, fórmula com ação adstringente rica em oleo de coco, limpa profundamente a pele controlando a oleosidade.: não tenho o que falar dos sabponetes da granado elem de ter varios espesificos para cada tipo de pele e necesidade resenha   :atualment: e eu estou uzando o sabonete da granado de enxofre para o controle de oleosidade do rosto para tartar cravos e espinhas e me surprendi com os rezultados 30 % na melhoras das minha espinhas

                                                                   

                                                                              

                                                                                                                                                                                                   
Tratamento de choque de alto poder de reestruturação dos fios NIELY
 Com filtro solar, mel e manteiga de cupuaçu. Promete resultados extraordinários em cabelos extremamente danificados por químicas ou ressecados pelo sol, poluição e ar condicionado.reestrutura a fibra capilar e reconstroi a fibra do cabelo ,gostei do produto axei que deixou meu cabelo com aspecto maeavel e saudavel e minuiu as pontas duplas
 
 


Descrição

Auxilia na fixação dos pigmentos, hidratando e protegendo os cabelos.
Com filtro solar.
Modo de uso:
Após lavar os cabelos, aplique o conteúdo do sachê da raiz até as pontas uniformemente. Massageie os cabelos mecha por mecha, penteie e deixe o produto agir por 10 a 20 minutos. Enxágue bem retirando todo o produto.
 
O creme de tratamento de choque SIlicone e Manteiga de Karité Niely atua imediatamente na redução de volume dos cabelos. Auxiliando na regeneração, hidratação e na proteção, dá brilho, suavidade e recupera a elásticidade natural dos cabelos.

Modo de uso:
Após lavar os cabelos, aplique o conteúdo do sachê da raiz até as pontas uniformemente. Massageie os cabelos mecha por mecha, penteie e deixe o produto agir por 10 a 20 minutos. Enxágue bem retirando todo o produto.
 
Com filtro solar.
Alto poder de reetruturação.
Para cabelos danificados por alisantes, relaxantes, afros e por química.
Modo de uso:
Após lavar os cabelos, aplique o conteúdo do sachê da raiz até as pontas uniformemente. Massageie os cabelos mecha por mecha, penteie e deixe o produto agir por 10 a 20 minutos. Enxágue bem retirando todo o produto.
 

Descrição

Com filtro solar.
Restauração e Hidratação contínua.
Elimina o efeito frizz, disciplinando os cabelos, dando brilho e sedosidade.
Modo de uso:
Após lavar os cabelos, aplique o conteúdo do sachê da raiz até as pontas uniformemente. Massageie os cabelos mecha por mecha, penteie e deixe o produto agir por 10 a 20 minutos. Enxágue bem retirando todo o produto.
Ou também pode ser usado como creme de pentear '' sem enxágue''
 
 
Com filtro solar.
Alto poder de restauração.
Revigora dando maciez e brilho para os cabelos danificados.
Modo de uso:
Após lavar os cabelos, aplique o conteúdo do sachê da raiz até as pontas uniformemente. Massageie os cabelos mecha por mecha, penteie e deixe o produto agir por 10 a 20 minutos. Enxágue bem retirando todo o produto.
 
nunca foi tão facil e rapido ficar bonita estou lokinha p/ testar todos  se vc ja uzou algun dexe seu comentario
 
 
 
Pós-Química.Escudo antiumidade de longa duração.Reduz as pontas duplas e elimina o frizz.Ajuda na reconstrução das partes porosas e quebradiças.A fórmula exclusiva Pós-Química, à base do Complexo Reconstrutor (Queratina, Creatina e Óleo de Abacate) + Silicones Especiais + Filtro Solar, ajuda na reconstrução das partes porosas e quebradiças do fio, reduzindo as pontas duplas e eliminando o frizz, além de revestir a fibra em um escudo antiumidade de longa duração.Resultados: cabelos fortes, nutridos e disciplinados a cada lavagem. Brilho intenso, maciez, ação anti-frizz e liso perfeito por mais tempo.         se vc tem cabelo danificado esta e sua arma !!!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...