domingo, 20 de novembro de 2011

não fique mais na duvida na hora de escolher um vestido para sua ocasião

Toda mulher, na hora de ir a uma festa, ou até mesmo quando dá uma festa, seja ela de casamento, formatura, festa de 15 anos, aniversário, ou até mesmo uma festa comum de balada, ficam bem indecisas na hora de decidir qual vestido usar.
A dúvida nessas horas, pode ser resolvida talvez, com a ajuda de um amigo, ou amiga. Mas quando você acha que a opinião do amigo não está igual a sua, ou ao seu gosto, pode ficar ainda mais duvidoso, de qual modelo de vestido você vai usar.
Mas se você é esperta, com certeza busca outros meios de informação, como a internet. Na internet existem milhares de modelos de vestidos para você ver, e se gostar, possívelmente comprar um parecido ou mandar fazer um igual.


e eu achei vario vestidos super interesantes na net e vou mostra-los para voces

                             
  
                                                 festa de  15 anos-dama de honra -debutantes






:um modelo de vestido simples mais no final todas as atenções serão para vc!









bem como o vestido ja chama muita atenção opte por um sapato não muito chamativo




 










 



:vale a pena investir em acesorios e um sapato que conbine com o vestido













festa de casamento convidada- evento chique ou social etc







:uma dica super legal abuse de estanpas e modelos direrentes !






































vc se atreveria a ficar mais bonita com algum deses looks numa ocasião especial

???


seu comenta... e mt inportante para min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...