quinta-feira, 3 de novembro de 2011

make up fique de bom com ela e com vc mesma



e tanbem vamos falar deste produtinho que eu acho milgroso quando o asunto e inperfeisões e poros dilatados e ate olheiras


o que eu achei
Num primeiro momento, o Magix pode parecer oleoso, mas rapidinho ele seca, mesmo porque o objetivo deste produto é disfarçar poros e linhas finas e ele tanbem deixa a cobertura perfeita da maquiajem e demora bastante p/ sair e adorei por ele não ser mt oleoso rapidinho seca


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...