quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

sorteio

so agora após as regras do sorteio definida pela empresa poderei prosseguir com o sorteio


observações:
sorteio valido somente em território brasileiro

tem que curti a fan page da gota dourada  https://www.facebook.com/gotadourada?fref=ts

o sorteio sera realizado pelo sortei-me  (facebook)

a promoção valera 25 dias  corridos

linke da pagina no facebook https://www.facebook.com/pages/o-guia-da-beleza/101594596620714?ref=hl

"quem ira enviar o premio sera a EMPREZA gota dourada  que
(após o resultado eu mandarei  o nome+email+endereço completo )"

se quiser  seguir o blog clique em participar deste site  no canto da tela .

22 comentários:

  1. PARTICIPANDO E TORCENDO!!!!!!!
    porque eu devo ganhar???? pois meus cabelos merecem o melhor, merece @gotadourada!!!!!!!!
    Lilian Brito
    llillibrito@yahoo.com.br
    Santa Luzia - MG

    ResponderExcluir
  2. Porque eu devo ganhar seguido de @gotadourada
    Porque meus cabelos merece os cuidados e a beleza que só @gotadourada pode proporcionar.
    Email:dalvarocha4@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Mereço ganhar porque somente @gotadourada pode deixar as minhas madeixas deslumbrantes e bem tratadas.

    Monique Machado
    moniqueloirinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando e super torcendo *-*
    Nada melhor pra cuidar dos meus cabelos do que os produtinhos da @gotadourada!Eu mereço ganhar pois quero meus cabelos bem tratados,brilhantes e macios e isso eu só consigo com @gotadourada *-*
    Nome:Bianca Ferreira
    Email: biafg_06@hotmail.com
    Cidade:São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  5. Devo ganhar porque a empresa @gotadourada é a melhor, cheia de produtos maravilhosos e que deixam um ótimo resultado no meu cabelo.

    Nome: Mayane Boniolo
    E-mail: mayaneboniolo@yahoo.com.br
    Cidade: Bom Jesus do Itabapoana - RJ

    ResponderExcluir
  6. Participando! *-*
    Eu mereço ganhar porque eu acho que os meus cabelos necessitam de um tratamento de boa qualidade como esse kit da @gotadourada, eu estou em transição capilar e o cabelo fica fraco e feio. Acho que esses produtos poderiam me ajudar muito mesmo.

    Nome: Stephanny Magalhães
    Email:stephannymagalhaes@hotmail.com
    Cidade: Cuiabá/ MT

    ResponderExcluir
  7. Participando, compartilhando e torcendo.

    Mereço ganhar, pois só com @gotadourada meus cabelos danificados ficam realmente saudáveis, com força,brilho e maciez.

    Nome: Rosimar Santos da Silva Rodrigues
    Seguidora: Rosy Rodrigues
    E-mail: rosytrix@yahoo.com.br
    Cidade/Estado: Duque de Caxias/RJ

    ResponderExcluir
  8. Quero!
    Mereço ganhar porque amoooo me cuidar e só a @gotadourada pode fazer jus ao cuidado que tenho!
    Janaíse Shiguetaka
    Seg> Jane
    E-mail: janekoji@hotmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  9. E ISSO AI amigas faltam poucos dias para o sorteio e tem apenas 35 participantes ate agora vamos ver quem vai ganhar esta linha completa ;)

    ResponderExcluir
  10. Lucas!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    João Pessoa/PB – Brasil
    Um super final de semana!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita.” (Mahatma Gandhi)

    ResponderExcluir
  11. Eu mereço ganhar porque com os produtos do @gotadourada meus cabelos vão ficar ainda mais lindos!
    marinalima1996@gmail.com
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  12. www.facebook.com/conchita71
    @gotadourada -
    Maria C Barbosa De Almeida
    dylanastassja@globo.com
    Devo ganhar o kit @gotadourada porque meus cabelos estão rebeldes, secos, e armados...

    ResponderExcluir
  13. Eu mereço ganhar porque com os produtos da @gotadourada meus cabelos vão ficar maravilhosos!!!
    Nome Seguidora: Elaine Cristina
    E-mail: elasoares4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. É o meu desejo de ganhar para hidratar os meu cachos dourados com @gotadourada .

    Josele Lopes
    joselelopes@yahoo.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  15. Eu mereço ganhar porque sou fã de produtos de qualidade e uma consumidora fiel.

    day_xc@hotmail.com
    Nova Iguaçu / RJ

    ResponderExcluir
  16. Mereço ganhar, pois me preocupo com a saúde dos meus caracóis e nada mais do que a @gotadourada me dar uma mãozinha!

    Marina Grigório Barbosa de Sousa
    marina.grigorio@hotmail.com
    Barrolândia/TO

    ResponderExcluir
  17. Devo ganhar porque meus cabelos merecem o melhor cuidado de @gotadourada.
    Domênica Pereira
    domysilvajf@hotmail.com
    Juiz de Fora - MG

    ResponderExcluir
  18. Isis Oliva Lourenço
    Devo ganhar porque quero passar o carnaval arrasando de @gotadourada.
    seguidora Isis
    https://www.facebook.com/isis.olivalourenco
    isolourenco@yahoo.com.br
    São Gonçalo,RJ

    ResponderExcluir
  19. Eu devo ganhar porque com os cabelos lindos e saudáveis por aí quero desfilar e este presente só a @gotadourada irá me proporcionar!
    MAYSA DE OLIVEIRA ANÁRIO
    maysaoa@live.com
    https://www.facebook.com/maysa.oliveira.31521?ref=tn_tnmn
    NATAL-RN

    ResponderExcluir
  20. Eu mereço ganhar @gotadourada porque meus cabelos precisam mto, estão pedindo socorro, e com gota dourada eles vão ficar lindos e com vida com produtos de qualidade!

    cristiane ap cardoso
    cris_le.isa3@yahoo.com.br
    itu/sp

    ResponderExcluir
  21. Participando (:

    Porque eu devo ganhar ?

    Porque não cuidar daquele que sempre esta ali com você nos momentos bons é ruins da sua vida ? Daquele que é o seu melhor amigoo de todos os momentos?!! Por isso ele mereço melhor com @GotaDourada

    Stefany Fernandes
    stefanylovei@yahoo.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  22. Porque eu devo ganhar?
    Porque nao tem nada melhor que @gotadourada..

    Germana Bitencourt
    germanabitencourt@hotmail.com

    ResponderExcluir

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...