domingo, 12 de maio de 2013

resenha resgate inteligente aroma do campo (testado e super aprovado)

hoje trago uma super dica de um produto milagroso para os cabelos eo teste dele me surpreendeu em todos os sentidos, estou em love com ele - Resgate inteligente
  (Aroma do campo)

*observação já é o segundo frasco que uso este eu ganhei carinhosamente da  ims beauty company 


nome - resgate inteligente .

marca- aroma do campo.

promete- solução definitiva para cabelos danificados por
químicas.

indicado-cabelos submetidos a processos químicos freqüentemente ,com perda de massa capilar e fragilidade.




como eu utilizei ,lavei meu cabelo com shampoo normalmente por 2 veses
(obs* linha imaxe salone All hidratation argam,queratina e vitamina E)


com os cabelos úmidos apliquei o resgate inteligente  nos fios massageando e enluvando , deixei agir uns 5 minutos e sequei os cabelos com o secador e um pente de dentes largos

o ele tem uma boa consistência parece um  creme de pentear da uma ótima espalhada eo cabelo chupa o produto super rápido e tem um cheiro intenso e fraco.




foi super  fácil de fazer a escova o cabelo absorveu completamente o produto sem ficar com o aspecto sujo ou duro , cabelos macios e hidratados.






¨¨¨¨minha opinião¨¨ -


nossa indicaria todo mundo a conhecer este produto ele é maravilhoso transformou meu cabelo em um cabelo totalmente hidratado,sedoso, alinhado e com um super brilho espelhado ¨

e como uma foto vale mais doque mil palavras esta aqui o resultado


 acompanharam o mega brilho nos cabelos
parece um cabelo com aparência saudável.
  ééestas fotos foram tiradas a noite é mesmo assim da para perceber que as escamas estão fechadas assim refletindo a luz ou brilho.




















e também tirei umas fotos de dia ao acordar





fim este produto vai para a lista dos testados e aprovados



2 comentários:

  1. Oi, Lucas! Tudo bem? :)
    É, menino... meu cabelo é forte pq eu vivo fazendo banho de creme nele...afinal...ele passa por tantas transformaçoes, néanh...rsrs..é preciso...
    No momento, ele está azul caneta bic!!! hehehe

    Bjuuu!
    :D

    http://meninarosabyrosaalberti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum vamos da as mãos eu também vivo fazendo coisas no meu cabelo também já tive umas mechas azuis kkkkk , xau fofa .

      Excluir

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...