sábado, 11 de maio de 2013

presentinho vitamy cosmeticos


conceito vitamy cosméticos .
Agora você não precisa mais ir ao salão para obter cabelos maravilhosos. Baseadas no conceito salonização as linhas de produtos Vitamy foram criadas para proporcionar que se tenha em casa a qualidade do salão.
Todos os produtos das linhas Vitamy apresentam suas fórmulas sem sal, com pH baixo e alto poder de manutenção através de uma rica composição de ativos naturais que proporcionam cuidados de qualidade com resultados surpreendentes, pois cuidam e hidratam os seus cabelos tornando-os mais fortes, saudáveis e lindos como se você tivesse ido ao salão de beleza.
Vitamy Cosméticos – A qualidade do salão em suas mãos.


apresentação do presemtinho recebido da querida parceira daqui do blog laureen tai cosméticos. 


mascara restauradora vitamy -

 argan oil + extrato de mandioca-

A linha vitamy mandioca & óleo de argan foi desenvolvida para cabelos danificados e quimicamente tratados ,é rica em extrado de mandioca que fortalece o crescimento dos fios é da força , e comtém tanbem óleo de argam que e rico em vitamina A,D,E, e Ômega 6, hidrata e reduz o frizz ,da brilho e tem ação anti oxidante e fortalecedora







muito bem embaladinha e veio atraves do PAC, xique :) xegou a umas 2 semanas









caracteristicas
a mascara tem um cheiro intenso é   gostoso, uma coisa que me chamou atenção são pequenas partículas presente na mascara que possivelmente seja o extrato de mandioca.













perceberam as pequenas particulas !..

bom ne em breve tem a resenha desta mascara que é uma maravilha e promete otimos resultados aos cabelos ! #ansioso,teste,adoro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...