quarta-feira, 29 de maio de 2013

resenha linha imaxe salone

depois de um tempo enorme enrolando para fazer a resenha da linha " imaxe salone all hidratation " ou hidratação completa.

que já tem bem 2 meses que ganhei os produtos ,tanto que o shampoo eo condicionador já estão acabando ,que pena!

nessa tarde de quarta feira resolvi vim fazer a resenha .

a linha é composta por shampoo,condicionador, mascara hidratação completa é creme  para pentear
é ela e super indicada para cabelos secos é danificados.
vamos entender a formulação da linha **
argam+ vitamina E + queratina


minhas considerações--
o shampoo é perolado como vôces podem ver, tem um cheiro maravilhoso adocicado e muito intenso que permanese nos fios depois da lavagem
( já é percebível a hidratação após o shampoo ,pois consigo desembaraçar meus cabelos com os dedos ).

 
o condicionador e mais fluido  e branco parece um lave-in  não tem um cheiro tão impregnante quanto o shampoo  da para massagear a vontade  os fios  
 
 
 a mascara e bem grosa e também muito cheirosa tem o afeito de hidratação imediata o
cabelo fica muito macio é fácil-fácil enluvar o cabelo
pede para aplicar nos cabelos limpos e úmidos e deixar agir 5 minutos
 
indicada para cabelo seca e danificado, com déficit hidrolipídico,fragil, áspero e com pontas duplas
"alguns ingredientes encontrados " -polyquaternium 7, glicerina,keratina hidrolisada ,argania spinosa kernel oil  (óleo de argam).
vitamina. E
 
pergunta do post !!!!!!!!!
oque é poliquartenium 7 ?
 
é apenas polímeros especiais muito pequenos e entrem nos fios com maior facilidade
 
ex. Coisas usadas para o tratamento dos cabelos..
Nas banho de cremes e hidratações .. Estão nos cremes  para repor, fortalecer, e nutrir as necessidades do cabelo.
 
 
 
 
 
 
finalização : com o creme de pentear  ele é bem hidratante  é não e mt fluido e perfeito para aplicar tanto no cabelo  úmido o seco  ele doma os fios e tira totalmente o frizz
 
 
bom né após fazer todos os processos citados acima , como lavar condicionar e hidratar é também finalizar resolvi fazer uma coisa bem básica secar os meus cabelos com o secador pra vim mostrar os resultados
*observação não foi bem uma escova
 
prendi o cabelo em 2 partes no meio com um prendedor e dei inicio :)
 
 
 
 
 
não tenho muito oque falar porque a imagem já esta dizento o cabelo em si so esta bem hidratado e domado sem frizz.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...