sexta-feira, 10 de maio de 2013

amostra charming

gente e por isso que eu adoro esse negocio de amostra  olha só
- da pra você conhece o produto antes de comprar tipo fazer um teste . ok
venho mostrar que hoje chegou minha amostra do CREME GLOSS charming DA CLESS cosméticos


 
 
creme gloss defrizante- reduz o volume eo frizz não oleoso
oferece termo-proteção
enriquecido com o exclusivo FILMGLOSS* o creme charming gloss age como defrizante e auxilia na proteção térmica proporcionando brilho,maciez e cuidado através de uma película que envolve fio-a -fio.
 
amostras que já tenho*
óleo extratráordinario elseve
charming gloss
roc minersol oil control  (gel creme protetor solar miniatura)
l'oreal expertise loção protetora
blocskin potetor solar chá verde,portulaca , e hidratante facial
 
so.!
 
 
 

Um comentário:

  1. se eu gosto ? eu adoro este site é otimo ja pedi e ganhei muitos brindes e amostras delá obrigado

    ResponderExcluir

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...