sexta-feira, 28 de março de 2014

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne  (atualizado)



hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne.

eu sempre tive acne/espinhas no rosto  e para resolver este mau que me assola
já tentei experimentar quase de tudo  já usei o  sabonete  Asepxia  extra secante ( que acabou ressecando minha pele  e inflamando as espinhas, já usei o Asepxia neutro  não fez efeito nenhum, clean&clear advantage, avom clearskin loção de tratamento, e também os sabonetes granado!

vamos conhecer o problema.. ?

                                             princípio da acne
Acne é uma doença da pele. A sua frequência é maior na adolescência, quando o nível elevado de hormônios sexuais causa o aumento da secreção de sebo pelas glândulas sebáceas, provocando o aparecimento de espinhas, bolhas e pontos negros principalmente no rosto, costas, peito e ombros.
Às vezes, os poros bloqueados se infeccionam aparecendo bolhas cheias de pus. Muito comumente se coça ou espreme essas bolhas, causando o agravamento da infecção e deixando cicatrizes, manchas e ferimentos.
 



como eu vi que estes metodos não estavam dando jeito e a acne foi algo que na minha adolescência me encomodava demaiss. Resolvi ir  ao dermatologista
tivemos uma conversa sobre  meu rosto, minha alimentação se eu já fazia algum tratamento contra acne etc.

em primeiro caso ela pensou em me prescrever o ROACUTAM  (Isotretinoína) e por vontade minha tambem já que eu ouvia falar que o segredo de um rosto perfeito e sem marcas era este remedinho porem..
como todo medicamento há seu prós precisaria de exames médicos para  tomar este medicamento, um possivel acompanhamento com um psicologo,  alem de durante todo o tratamento não poder se quer ingerir uma gota de alcool pegar sol, e fora o fato de que no começo do tratamento haveria uma piora significativa da acne para depois a melhora. (desisto rs!)
ai ela me prescreveu outro tratamento  que tinha 90% de certeza que daria certo para min

dizendo ela sobre este tratamento  caso não funcione vamos pular para o ROACUTAM-

                                                    meu tratamento !!








oque foi prescrevido pra min -

 •tetralysal 300 mg cápsula


• clindoxyl gel



•la roche -posay effaclar barra dermatológica purificante (sabonete para rosto)


•ROC minesol OIL CONTROL  (protetor solar).



explicação básica sobre cada um retirada  da bula é também da  embalagem.


                               

Tetralysal- R$ 181 ,29




Tetralysal - Indicações

Infecções causadas por microrganismos sensíveis às tetraciclinas. Em dermatologia, o produto é especialmente indicado para o tratamento do acne vulgar (manifestações cutâneas relacionadas com o Propionibacterium acnes) e da rosácea, associado ou não ao tratamento tópico específico.

"é um antibiótico eficaz contra microrganismos sensíveis às tetraciclinas. Os sinais2 e sintomas3 da infecção4 devem melhorar progressivamente, com o decorrer do tratamento.
O produto deve ser mantido em temperatura ambiente, protegido do calor e umidade."


galera não tenho palavras para distinguir o quão maravilhoso este medicamento é!!! 
logo que você começa a usar os efeitos são perceptíveis nos primeiros dias ele age de uma forma secativa (é seca mesmo) as espinhas!! voce sente seu rosto com a oleosidade controlada que é um fator externo causador da acne é percebe de primeira que ele seca totalmente suas espinhas  


Clindoxyl gel 55,22



 
Clindoxyl gel é indicado no tratamento tópico da acne vulgar leve a moderada.


1. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?
 
Clindoxyl® contém o antibiótico clindamicina e peróxido de benzoíla. Esses princípios ativos agem:



- Combatendo bactérias que podem causar acne.


- Tratando cravos, espinhas e pústulas existentes.

- Reduzindo o número de pontos de acne vermelhos ou inflamados .

 
 




Effaclar sabonete R$ 27,26

Limpa profundamente a pele oleosa ou acneica.

Desobstrui os poros e reduz o excesso de brilho e impurezas da pele


Tipo de pele / Necessidade

Limpeza profunda da pele oleosa e/ou acneica.

Resultados

Perfeitamente purificada, a pele se mantém limpa e fresca a cada dia. Testado sob controle dermatológico.






ROC minesol OIL CONTROL  71 ,01


















Desenvolvida com a colaboração de dermatologistas, Minesol® Oil Control é uma linha de proteção solar diária, que oferece ampla proteção UVA/UVB e ação controle da oleosidade da pele.
Sua fórmula exclusiva contém:
  • UVA/UVB Balanceado - perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele;
  • Partículas que absorvem e controlam a oleosidade da pele por pelo menos duas horas após a aplicação.
  • Fórmula adequada para peles mistas/oleosas. Não comedogênico.


gasto total = 283,51  

(obs tirei da soma uma fração de  29,00 reais que foi outra coisa a fora )






Bom e como o post e atualizado né ??  creio que voces devem estar louquinhos para ver como é o meu rosto hoje em dia!



bom esse tratamento foi perfeito pra mim sei que o preço é bem salgado em sí porem acho que quando esta relacionado a sua auto estima ao seu bem estar vai em frente cai de cabeça sim! não tem nada melhor do que você se olhar no espelho é se sentir bem consigo mesmo 

bom como voces podem ver meu rosto melhorou mei que 100% parece ate magica haha minha bochechas hoje em dia são rosadas, não sei se foi por conta do tratamento sei que e um motivo alerta para tomar cuidado alem do mas e tudo um ciclo eu possuo uma boa alimentação , faço esportes não saio sem protetor solar NUNCAAA!!!.
é ainda tem um creminho clareador que uso que foi meu aliado nessa batalha haha (uso nos dias de hoje!! mas isso e resenha para outro post 

lembrando que ambas as fotos são recentes 2016 é 2017

-bom ne hoje foi o começo do meu tratamento espero ter sorte a cabar logo com isso , daqui as  1 semana ou 2 volto para falar se tive alguma melhora


7 comentários:

  1. Oi iai os resultados como foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só alegria meu rosto em ralação a esse tempo esta perfeito quase nao tenho mais acne hoje em dia , ja ate encerrei o tratamento hoje em dia uso apenas um sabote para combater oleosidade é protetor solar

      Excluir
  2. Deu certo? Eu tb estou fazendo tratamento com esses produtos. O Tetralysal é facada, heim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deu super certo comigo, meu rosto em ralação a antes esta 80% melhor quase nao possuo espinhas minha dermatologista optou por parar o tratamento já o tetralysal é bem salgado o preço realmente mais vale a pena bj

      Excluir
  3. No meu caso não foi eficaz. Voltei a tomar bloqueador hormonal, uma pena pois havia comprado três caixas e só abri uma, fiquei no prejuízo com duas caixas fechadas.

    ResponderExcluir
  4. No meu caso não foi eficaz. Voltei a tomar bloqueador hormonal, uma pena pois havia comprado três caixas e só abri uma, fiquei no prejuízo com duas caixas fechadas.

    ResponderExcluir
  5. Great tips regrading psyudoindoxyl . You provided the best information which helps us a lot. Thanks for sharing the wonderful information.

    ResponderExcluir

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...