segunda-feira, 6 de maio de 2013

amostras TRESemmé split remedy

gente tão sabendo da novidade, em lançamendo da nova linha da
TRESemmé  split remedy

a fan page no facebok da marca esta disbruindo amostras do novo Reconstrutor de Pontas Duplas Split Remedy

 que reduz até 80% das pontas duplas em apenas 3 dias para um cabelo tratado e bonito.

 
bom né eu não vou ficar fora dessa
 
jafiz meu cadastro na fan page TRESemmé e o prazo de entrega dado e de 60 dias 
 
veja mais em -http://www.brindesgratis.com/
 
 
ei pisiuu e segredo mas eu pedi 2 amostras uma no meu nome e outra no nome da minha irmã .
afinal tem que aproveitar igual na amostra da elseve do óleo extraordinário a amostra era tão pequena 5 ml mais deu pra testar é uma maravilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...