terça-feira, 21 de maio de 2013

novidades Garnier fructis

humm que cheiro de novidade no ar , é e sobre cosméticos melhor ainda
super óleo 8 -Garnier fructis



esse óleo da garnier Fructis foi lançado junto com varias outras  novidades  da linha, tipo shampoo, condicionador e um protetor térmico/antifrizz. mais oque me interessou mesmo foi o  super óleo 8 da garnier fructis .



"um poderoso aliado para o tratamento dos cabelos, que oferece em um só gesto ,oito ações e transformação imediata aos fios. "


que promete

Já o Garnier Fructis Super Óleo 8 garante brilho, suavidade, hidratação, desembaraço, controle de frizz e selagem das pontas dos fios. O óleo de argan e extrato de camomila, ingredientes presentes em sua solução, formam uma película regeneradora em volta da estrutura capilar, diminuindo a porosidade e aumentando a maciez dos cabelos. O produto ainda pode ser usado de 3 maneiras diferentes:

SERA  ! FIQUEI ABISMADO COM tanta promessa :) este vai para as minha lista de compras logico

São 8 poderosas ações em 1 só gesto: nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termoproteção até 230° C, desembaraço e blindagem. A sua fórmula ainda possui filtro UV e textura leve que penetra no fio sem pesar.


formas de uso + indicadas

1. Como pré-shampoo (pra nutrir);

2. Antes da escova (proteção térmica);

3. Como finalizador (brilho e antifrizz).






#preçobom,querrotestar.adorei





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...