terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

resultado sorteio-

 
 
resultado do sorteio em parceria com a Gota dourada . ganhadora sorteiefb.com.br/resultado?id=1Jdp
 
- Marina Lima de Castro
 
por favor entre em contato comigo pelo meu email
 
 
ou pela fã page do blog
 
 

*seus dados serão repassados para a renata melo ,
Analista de Mídias Sociais

 
gota cosméticos
 
 
 
conferindo ...
esta tudo ok ela esta participando das promoções e seguiu as regras !
 

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

produtos recebidos

 
 
 
 
 
atualizando foto dos produtos ,  = ) ainda veio um óleo de argan
 

chegou ! produtos gota dourada

POSTAGEM - urgente chegou meus produtos da parceria com a @gota dourada , uma caixa cheia e bem pesada
chegou pelos correios PAC , linha completa Mix de ativos
então não deixem de participar do sorteio .
foto-

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

sorteio

so agora após as regras do sorteio definida pela empresa poderei prosseguir com o sorteio


observações:
sorteio valido somente em território brasileiro

tem que curti a fan page da gota dourada  https://www.facebook.com/gotadourada?fref=ts

o sorteio sera realizado pelo sortei-me  (facebook)

a promoção valera 25 dias  corridos

linke da pagina no facebook https://www.facebook.com/pages/o-guia-da-beleza/101594596620714?ref=hl

"quem ira enviar o premio sera a EMPREZA gota dourada  que
(após o resultado eu mandarei  o nome+email+endereço completo )"

se quiser  seguir o blog clique em participar deste site  no canto da tela .

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

parceria gota dourada

ola pessoas hoje estou muito feliz :), pois trago  noticias boas para dividir com vocês  
 
e noticia foi o fechamento da parceria com a empresa Gota cosméticos (mais conhecida como gota dourada)

 
hoje pela manha  li o e-mail principal para o fechamento da parceria com o blog .
 
e quem tratou as negociações comigo foi a
Renata Melo
Analista de Mídias Sociais, ela e super gentil e educada  , me propôs a  , enviar uma linha de tratamento para sorteio e outra para  resenha
 
a linha para resenhar fica a minha escolha e a para sorteio , quem determina e eles .
 
 
 
tratei logo de ir no site --www.gotadourada.com.br/
escolher a minha linha para, resenha mais oque era pra levar alguns minutos levei quase meia hora  para fazer a tal escolha são linhas especificas e uma variedade maravilhosa
 
e a linha que escolhi foi a (Techno Hair Mix de Ativos
 
previa resenha:
 Proporcione para seus clientes a mais nova forma de hidratação e recuperação capilar com a Linha Techno Hair 12 em 1 Gota Dourada. Com 12 ativos atuantes em sua formulação, você tem em mãos um ultra restaurador e recuperador dos cabelos danificados, com resultado surpreendente. Cabelos lindos e recuperados como você nunca viu.
 
teoria básica da empresa Gota cosméticos -
"Com mais de 25 anos de história atuando no segmento de cosméticos e sempre pensando na qualidade dos produtos e serviços prestados, anos depois, a experiência e o talento empreendedor , sendo inevitável a criação de produtos para os cuidados da pele e dos cabelos."
 

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

cabelos lisos & hidratados

a postagem de hoje é ( sobre e especialmente) para cabelos lisos sendo eles naturais ou não.


os cabelos mais visados também merecem cuidados e atenções

muitas pessoas sonham com os fios lisos  e recorrem a diversos tipos de alisamento existentes no mercado. Essa fixação por cabelos lisos geralmente acontece porque eles  costumam  ser mais práticos ,já que se adptam facilmente a qualquer corte   e estão sempre penteados .Mas se engana quem pensa que esse tipo de cabelo  não precisa de cuidados  ate as pessoas privilegiadas que nascem com este tipo de cabelo devem estar atenta aos cuidados e tratamentos para manter os fios saudáveis

" meu caso meu cabelo e cacheado :) e já recorri a varias coisas para ter o cabelo lisinho escorrido ..  :'(

já fiz marroquina- escova redutora de volume  - botox - e já usei diversas marcas de creme alisante .

A principal queixa de quem tem os cabelos lisos  são os fios pesados , a raiz oleosa e as pontas  secas

dica para solucionar este problema - usar shampoo específico  para seu cabelo e aplicar os condicionador apenas nas pontas  dos fios.

 outras dica - não lave os cabelos com agua quente ou morna  "a temperatura quando muito elevada  dilata a fibra  deixando-o opaco  , pois as camadas de cutícula também ficam abertas . (assim deixando-o  cabelo ressecado ,sem brilho , e também nada macio )

para quem usa secador ou a chapinha com frequência  é importante manter a hidratação em dia  para não danificar os mesmos.

alguns cuidados devem ser tomados .E importante  manter uma distancia minima do couro cabeludo ,

utilize produtos  com protetores térmicos  sempre que for utilizar secador ou chapinha

'existe vários tipos de protetores térmicos , lave-in , sérum ,defrizante ,óleo , spray , creme para pentear

(além deles proteger o cabelo de altas temperaturas , ajudam a doar hidratação e maciez ao cabelo além de evitar que o fio perca agua ) então gente pelo amor de deus usa protetor térmico antes de se jogar na escova ou prancha.


tipos de alisamento ----

atualmente existem  diversos tipos de alisamento  , oque deixa a gente confusa  na hora de escolher o melhor  tratamento . *e impotante saber as características  de cada um para não se decepcionar depois  , pois alguns deixam os fios totalmente lisos , e outros apenas  relaxam/soltam os cachos  

escova japonesa ou definitiva-

E uma escova que transforma a estrutura dos fios ,fazendo com que eles mudem definitivamente , o principio ativo utilizado e o tioglicolato de amônia  , o efeito pode ser do mais ondulado a te o liso completo e indicado para todos s tipos de cabelo não e compatível com nenhum outro alisamento.





escova progressiva-

 o efeito liso não e permanente   dura , em media 4 a 5 meses depende de seu cabelo natural   e da quantidade  de vezes que o cabelo e lavado por semana .O principio usado é a carbocisteína eo glutaroldeído. o cabelo fica com menos volume,ondulação e frizz
além de não ser tão agressivo contem ingredientes na formula que trata os fios.

escova marroquina-

 também e outra técnica temporária  , e menos agressiva  que a progressiva . o principio ativo  utilizado é uma argila especial , e  óleo de argan  o efeito liso dura em media 1 a 2 meses  é compatível com todas as químicas .

selagem-

A selagem nos fios, a base de proteínas e queratina envolve o cabelo, formando uma camada protetora e duradoura, que protege dos raios solares e das altas temperaturas dos secadores, deixando-os resistentes, com muito brilho e com menos frizz e cabelos lisos e selados  o resultado dura em media 2 meses.

escova inteligente-

Também é conhecida como escova alemã, a escova inteligente segue a mesma lógica da progressiva, porém, a escova inteligente permite que os cabelos sejam lavados no mesmo dia do tratamento. Altamente hidratante, fornece resistência aos fios e revitaliza cabelos danificados. Reduz o volume do cabelo e alisa deixando um aspecto natural, sem ser um liso muito chapado. Cabelos crespos ganham cachos domados. O produto concentra queratina e menos de 0,2% de formol. (quantidade permitida)
dura em media 2 a 3 meses compatível com qualquer química menos hené



relaxamento-

É semelhante ao alisamento, mas é um processo menos agressivo aos fios. O relaxamento resulta numa aparência mais natural e com balanço  . O cabelo é lavado com xampu antirresíduos e, em seguida, aplica-se o produto nos fios, mecha por mecha. Depois do tempo de pausa o cabelo é enxaguado e lavado com xampu neutralizante. Por fim, é só secar.
 Princípio ativo: Pode ser o tioglicolato de amônia, o hidróxido de guanidina ou de sódio.
dura em media  de 6 a 7 meses sendo necessário retoque da raiz crescida.





escova de chocolate -

O efeito depende muito do tipo de cabelo. Nos muito crespos ou afros, a escova ajuda a domar os fios e definir os cachos. Os ondulados se tornam super lisos. E os já lisos ganham hidratação, revitalização e menos volume. Em geral, o efeito fica mais natural que os outros alisamentos.
principio ativo extrato de cacau queratina,aminoácidos
compatível com qualquer química ate hené, dura em torno  de 3 meses.

escova de morango-

A fruta possui alto teor de Vitamina C. O tratamento é ideal para quem tem cabelo levemente ondulado, armado ou rebelde. O produto ajuda a manter o volume sob controle, tira os arrepiados, fortalece os fios, dá brilho e maleabilidade. O resultado é um pouco mais suave que a escova de chocolate.
dura em media 2 a 3 meses compatível com todas as químicas ate hené.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

produto fantastico/ keramax carga de queratina

após ver resenhas, e mais resenhas positivas, deste produto  que eu irei falar eu pensei "  gente isso aqui e um milagre pros cabelos  danificados " tenho que comprar
#compulsivo... ☠.♥.✰

e como tem uma farmácia Big Bem , na esquina de casa
lá fui eu ir atrás deste produto rsrsrs

 
 
e logo ao chegar na big bem me deparo com este produto , e nem penso 2 veses o compro logo rs.
 
 
 
 
ele me custou apenas 5,69  muito barato para um produto  sensacional como este!
 
resenha completa abaixo....
 
 
Carga de Queratina Keramax Reconstrução Capilar


A ação restauradora da Carga de Queratina Keramax Reconstrução Capilar é potencializada pelo poder da Creatina, Queratina e da Geléia Real, que atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento e rejuvenescimento dos fios. Juntos, esses poderosos componentes atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar. Os resultados são fantásticos: cabelos saudáveis, macios, brilhantes e livres das pontas duplas.

 
 
 
como eu usei ! fiz uma cauterização caseira vamos ao
passo-a-passo
 
1 -lavei meu cabelo com meu shampoo de uso diário o
(garnier fructis óleo reparação ) 2 vezes  e sequei levemente os cabelos.

 
 
passo 2- aplicar a carga de queratina keramax  nos fios úmidos  no cumprimento e pontas e  fazer o  enluvamento mecha-a-mecha  completo sem presa.
 
 
 
passo 3 - secar  fazer aquela escova bem feita no cabelo
 
 
 
passo 4- fazer a chapinha para selar o cabelo e dar um efeito mais liso
 
 
"resultado"
é incrível o brilho o movimento que o cabelo ganha , ele fica super macio hidratado e muito leve adoreiiii"
 
 
 

 
 
 
 

 ヅ  ^‿^ >‿< εїз ☺ ☹ ☻ (‧'''‧)fim ツ  ⊙‿⊙  ^‿^ >‿< εїз ☺  (‧'''‧)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

X-TENSO l'oreal (atualizado)










informações prestadas pela acesoria : l'oréal professionnel
atualizando..... 08/janeiro/2014


X-Tenso Moisturist Redutores

O X-Tenso® Moisturist™, a base de Thioglicolato de Amônia, transforma cabelos ondulados e cacheados em cabelos lisos, com exclusivo tratamento nutritivo e duradouro.

tipo de cabelo.
ondulado e cacheado

resultados.

Efeito liso de longa duração, fios fortes, macios e com movimento natural.

tipos de cabelo e objetivos.
Pessoas que desejam controlar volume, disciplinando cachos, ou mesmo tornar os cabelos lisos e cheios de vitalidade.

durabilidade .

Definitivo, havendo necessidade de retoque de raiz posteriormente.

tecnologia inovação em tratamento de cabelos....
A tecnologia inovadora Nutri-Cationic sem formaldeído foi inspirada nas melhores fórmulas de cuidado capilar; o X-Tenso Moisturist™ contém Polímeros Catiônicos, os quais protegem as áreas sensíveis do cabelo; agentes emolientes para preservar a flexibilidade das fibras capilares e ceras suavizantes para deixar os cabelos macios e sedosos. • Ceras e emolientes suavizantes - dão maciez, beleza e brilho intenso aos cabelos. • Polímeros catiônicos - são moléculas que se ligam às áreas sensíveis e negativamente carregadas do cabelo, protegendo e amaciando. Elas disciplinam os cabelos rebeldes, resultando em brilho luminoso, maciez e incomparável beleza. O cabelo fica maravilhosamente macio e nutrido.

considerações.
O legal do X-Tenso é que ele é um alisamento definitivo, ou seja, você só retoca a raiz conforme ela cresce. Não precisa reaplicar no resto do cabelo, e não vai perdendo o efeito com o tempo: só sai cortando. Por isso é preciso ter absoluta certeza de que é isso que você quer antes de fazer, porque depois não tem como voltar atrás.



bom né estou eu aqui de novo para falar sobre o  X-TENSO vendo  que deixou duvidas em algumas pessoas e etc ,fiz uma pesquisa mais detalhada e bem informativa
atualizando sobre o X-TENSO l'oreal





Loreal Profissional X-Tenso é um relaxamento ou alisamento duradouro de máxima perfomance a base de amônia e sais de ácido tioglicólico, máxima cosmeticidade para cabelos ondulados, frisados e muito ondulados. Loreal Profissional X-Tenso é um produto versátil e possui textura em creme em tubo e deve ser utilizado obrigatoriamente com a Loção Fixadora Neutralizante X-Tenso.

Tecnologia Nutri-Catiônica: uma verdadeira revolução. Polímeros catiônicos, agentes emolientes e ceras amaciantes nutrem profundamente a fibra desde o início da transformação. Os agentes de coesão interna garantem segurança total no processo. São quatro tipos de produtos para diferentes cabelos: Natural Resistente, Natural, Colorido e Sensibilizado e/ou com mechas


São três versões:

  • Cabelos coloridos, ou tanbem cabelos sensibilizados, que já tem alguma quimica como a tintura por exemplo. sendo coloração creme ou tonalizante

  • cabelos naturais , para cabelos que não receberam nenhum processo de alisamento ,tipo progressiva ,definitiva ou relaxamento

  • -cabelos naturais resistentes , cabelos resistentes e difíceis de alisar.



agora eu vou lhe dar um aviso de amigo que vc tem que seguir !-

bom né como vc me disse que tem progressiva  me responda ela é com formol ? sim ou não
se ela for sem formol melhor ainda .

são incompatíveis...


coloração à base de hena ou sais metálicos. como hené

 alisantes à base de hidróxido de sódio (soda), carbonato de guanidina ,  hidróxido de lítio

modo de uso Aplicação X-Tenso Escova Definitiva

Fase 1- Preparação do cabelo
Lave os cabelos com o shampoo anti-resíduos, divida os cabelos em 4 partes e utilize luvas descartáveis durante todo o serviço

Fase 2 -Aplicação do creme de relaxamento
Utilizar modo de aplicação descrito na fase 2  da técnica de relaxamento até o tempo de pausa.
Deixar pausar levando em conta o tempo determinado pela mecha-teste, respeite o tempo máximo de 40 minutos. Evitar esticar os cabelos durante o tempo de pausa. Como na mecha-teste acompanhar a elasticidade do fio.
Avaliar se o redutor já agiu de forma suficiente, passe suavemente um pente. Se o fio ficar estendido, enxágüe os cabelos, caso contrário deixe o redutor agir por mais tempo.
Enxaguar abundantemente com água morna até retirar completamente o redutor.
Retirar cerca de 80% da umidade com a ajuda de uma toalha. Para um resultado ainda mais liso e durável, é possível, após a escova, passar a chapa no cabelo separado em mechas finas.

Fase 3 - Aplicação da loção fixadora neutralizante
Neutralizar em dois tempos:

1º tempo
Aplicar 2/3 da quantidade de Loção Fixadora Neutralizante sobre os cabelos ( 80ml).Espalhar cuidadosamente e fazer penetrar o produto na totalidade dos cabelos. Deixar pausar por 5 minutos. Alisar regularmente para que os cabelos fiquem bem lisos durante o tempo de pausa.
2º tempo
Espalhar o restante da Loção Fixadora Neutralizante (40ml). Deixar pausar por 5 minutos,, deixando os cabelos lisos. Enxaguar cuidadosamente com água morna durante 3 minutos


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
É obrigatório o uso do creme alisante com o neutralizante.Utilização desaconselhada em crianças e gestantes


é outra observação para você usar o x-tenso seus cabelos tenham que estar em boas condições tratados
.
 


sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

atualizando - compras

ola pessoas estou  aqui  para falar/resenhar as compras que eu fiz então vamos lá
 
 

 
oque eu comprei ?
 
-creme para o rosto Muriel
 
 -mascara de hidratação seda revitalização e resição de massa*
 
-mascara pantene pro-v fusão da natureza
 
-sabonete para o rosto granado lanolina
 
-hidratante corporal monange  dream teens
 
 
resenha➞➞ #love # comprinhas #distração
 
nome: mascara seda revitalização e reposição de massa**
 
marca: SEDA
 
promessa : O Creme De Tratamento Seda Pro-Natural Revitalização E Reposição De Massa é indicado para cabelos secos e extremamente danificados, possui fórmula com alto poder nutritivo para resultar em um cabelo saudável por dentro e sedoso por fora.
 
 
"me interessei pela proposta dela ,que além de revitalizar o cabelo  promete devolver a massa perdida com processos químicos  além de proporcionar uma  Queratinizção a frio**.
 
 
 
nome: mascara pantene fusão da natureza
 
marca: pentene pro-v
 
promessa: Fusão Da Natureza é o mais novo Creme De Tratamento da Pantene indicado pra todos os tipos de cabelo. Ele garante hidratação máxima, deixando os cabelos completamentes hidratados, macios, sedosos e com um brilho intenso. Sua fórmula exclusiva sem sal combina o poder de sementes de flor de cássia e uva, abacate e bambu
 
 
" promete ser um creme altamente nutritivo e com ativos , aliados a beleza capílar  e promete reparar os danos ao brilho, e suavidade."
 
creme para o rosto Muriel
 
nome: creme Muriel
"composição - é produzido à base de ceras naturais hidrantes ( cera de abelha e lanolina ), agentes cicatrizantes ( cloreto de benzalcônio ) e fotoprotetores ( oxido de zinco )
 
 
 
 
promessa: "bom né este creme bem pequenino apenas 25 g promete ser 2 em 1 ele oferece hidratação e nutrição ao mesmo tempo
proporciona renovação da pele, previne rugas e linhas  de expressão , forma um filme na pele protegendo dos raios solares, nutre e hidrata profundamente ,contem agentes cicatrizantes."
 
【ツ】✿⊰
 
"depois de tudo isso  num digo mais nada quero logo e testar isso sim e ter uma  pele perfeita e dizer xau as
manchas de espinhas, pequenas linhas de expressão e ressecamento"
 
 
 
sabonete para o rosto rosto
marca: granado
promessa: hidratar e suvizar a pele com lanolia
 
 
 
 Hidratante Monange Dream Fresh
 
marca: monange
promete deixar e pele macia e com uma fragancia que te acompanha por ate 24 h ,cheirinho adocicado
 
 
 
★*♫.•°*°•.¸.•´¯❤★*♫.•°ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤfim*♫.•°*°•.¸.•´¯❤★*♫.•¸.*♡*.¸¸.*☆* ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
 
 
 

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

reconstrução ácida eu testei

E  poise apos um tem pinho fora do blog estou eu aqui de novo cheio de novidades e produtos para resenhar em casa ! :) vim hoge especialmente aqui para falar sobre a 

Reconstrução ácida :

O cabelo normalmente tem o ph ácido, o que faz com que as escamas fiquem mais fechadas e deixa o cabelo mais brilhoso e com aspecto mais bonito. Sem contar que o cabelo saudável (com o ph regulado) segura melhor os ativos dos tratamentos que são colocados nele. Quando o cabelo está fragilizado e/ou passa por processos químicos o cabelo tende a ficar com ph mais alcalino, ficando assim com as cutículas mais abertas.

oque é ?  é hum tratamento reconstrutor normalizante do ph  capilar , que alem de reconstruir o cabelo ele vai selar a cuticular ,proteger os cabelos das agressões  e alem de restaura cabelos sencibilisados por químicas ( meu caso ....)



RECEITA oque vc vai precisar  :

 shampoo hidratante ou nutrivo ,

vinagre de maçã ( ou comum foi oque eu usei !) 

mascara reconstrutora

mascara hidratante

lave-in , ou creme para pentear sem enxagúe. 

como eu fiz-

  1. Lave o cabelo duas vezes com shampoo, para deixar bem limpo.
  2. Dilua 1/2 xícara de vinagre em 4 xícaras de água e aplique metade nos cabelos. Deixe agir por por 5 min e depois enxagúe.
  3. Aplique a máscara reconstrutora, deixe agir por 10 min e enxague.
  4. Aplique a máscara hidratante, deixe agir por 10 minutos e enxague novamente.
  5. no ultimo enxagúe da mascara hidratante jogue o restante do vinagre diluído nos fios e não enxague mais! 
  6. Pronto, agora é só passar o leave-in e escovar, se preferir deixe secar naturalmente.
 

          minhas  considerações : sinceramente logo de primeira eu não havia botado fé ! neste tratamento pois    e bem confuso e indicado deixar o vinagre nos fios , e leva 2 tipos de mascaras   etc  , e tal promesa de selar o cabelo hidratar e dar brilho ..


mais fiz para experimentar e tenho que contar que adorei logo de primeira o resultado ,apos a reconstrução acida  ,fiz escova e chapinha nomeu cabelo é ele ficou bem  selado ,hidratado e aparentemente bonito com aspecto saudavel vou faser muitas outras vezes com  muito prazer !

oque eu usei !
em  breve resenha completa com foto

shampoo (óleo reparação garnier fructis)




vinagre comum
 




complexo reconstrutor aroma do campo

 


ampolar 3 minutos milagrosos pantene hidro cauterisação afrio hidratante



 
creme para pentear garnier fructis LISO ABSOLUTO PÓS-QUIMICA
 
 
 

espero que tenham gostado do post esta dica  tinha  que publicar no meu cantinho !

beijos




domingo, 6 de outubro de 2013

resenha mascara phyto gen KERT + dica de hidratação

ola pessoas como vocês estão ? ,,,espero que bem ! 
após um tempinho sem postar nada no blogger  pois estava sem celular ,é câmera digital  é como ganhei um celular de presente  da minha mãe estou de volta com tudo . rsrsrsr
 é a resenha de hoje é de um mimo da empresa parceira do blog  a kert  que carinhosamente me enviou a mascara de tratamento phyto gen coco brazil

é hoje eu irei resenhar mais 3 produtinhos que é o shampoo de limpeza profunda natura plant é o  vita  oil fina flor ea mascara phyto gen


 
 
vamos conhecer os produtos citados acima 
 
shampoo limpeza profunda natura plant
 
contem extrato de menta é hortelã
sua formula limpa profundamente seus fios eliminando os resíduos  deixados por outros produtos 
 
mascara phyto gen coco brazil kert
 
 
 
creme de tratamento com sua formula enriquecida com bioativos de coco é  óleo de Macadâmia nutre e restaura os cabelos, hidrata profundamente a fibra,da força aos fios  deixando-os brilhantes, fortes e maleáveis .
 
vita oil fina flor

o vita oil combina o mais puro silicone  com um Mix de 5 óleos  essenciais  para a proteção e força dos cabelos
º argan
º coco
º abacate
º linhaça
º girassol


 
 
 
1º passo é lavar os cabelos com o shampoo de limpeza profunda natura

ele garante cabelos bem limpos, sem resíduos é pronto para qualquer tratamento .

2° passo a aplicar a mascara  da kert  e deixar agir  de  10 a 15 minutos  , após esse tempo enxaguar os cabelos e finalizar como de costume eu preferir usar o vita oil fina flor

que me deu maciez,brilho e hidratação

eu super indico os produtos acima , ate mais muito obrigado 2beijos

 
 

 
 

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...