sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

parceria gota dourada

ola pessoas hoje estou muito feliz :), pois trago  noticias boas para dividir com vocês  
 
e noticia foi o fechamento da parceria com a empresa Gota cosméticos (mais conhecida como gota dourada)

 
hoje pela manha  li o e-mail principal para o fechamento da parceria com o blog .
 
e quem tratou as negociações comigo foi a
Renata Melo
Analista de Mídias Sociais, ela e super gentil e educada  , me propôs a  , enviar uma linha de tratamento para sorteio e outra para  resenha
 
a linha para resenhar fica a minha escolha e a para sorteio , quem determina e eles .
 
 
 
tratei logo de ir no site --www.gotadourada.com.br/
escolher a minha linha para, resenha mais oque era pra levar alguns minutos levei quase meia hora  para fazer a tal escolha são linhas especificas e uma variedade maravilhosa
 
e a linha que escolhi foi a (Techno Hair Mix de Ativos
 
previa resenha:
 Proporcione para seus clientes a mais nova forma de hidratação e recuperação capilar com a Linha Techno Hair 12 em 1 Gota Dourada. Com 12 ativos atuantes em sua formulação, você tem em mãos um ultra restaurador e recuperador dos cabelos danificados, com resultado surpreendente. Cabelos lindos e recuperados como você nunca viu.
 
teoria básica da empresa Gota cosméticos -
"Com mais de 25 anos de história atuando no segmento de cosméticos e sempre pensando na qualidade dos produtos e serviços prestados, anos depois, a experiência e o talento empreendedor , sendo inevitável a criação de produtos para os cuidados da pele e dos cabelos."
 

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Vou esperar o sorteio rs essa linha parece ser ótima.

    ResponderExcluir
  2. Oi...Quero ganhar por que meus cabelos estão precisando de um tratamento que só o gota dourada poderá me dar @gotadourada.
    Meu nome é Josiandra Pastorio,meu email é josiandrapastorio@gmail.com e sou de Brusque/SC
    Participando!

    ResponderExcluir

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...