terça-feira, 17 de dezembro de 2013

produto fantastico/ keramax carga de queratina

após ver resenhas, e mais resenhas positivas, deste produto  que eu irei falar eu pensei "  gente isso aqui e um milagre pros cabelos  danificados " tenho que comprar
#compulsivo... ☠.♥.✰

e como tem uma farmácia Big Bem , na esquina de casa
lá fui eu ir atrás deste produto rsrsrs

 
 
e logo ao chegar na big bem me deparo com este produto , e nem penso 2 veses o compro logo rs.
 
 
 
 
ele me custou apenas 5,69  muito barato para um produto  sensacional como este!
 
resenha completa abaixo....
 
 
Carga de Queratina Keramax Reconstrução Capilar


A ação restauradora da Carga de Queratina Keramax Reconstrução Capilar é potencializada pelo poder da Creatina, Queratina e da Geléia Real, que atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento e rejuvenescimento dos fios. Juntos, esses poderosos componentes atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar. Os resultados são fantásticos: cabelos saudáveis, macios, brilhantes e livres das pontas duplas.

 
 
 
como eu usei ! fiz uma cauterização caseira vamos ao
passo-a-passo
 
1 -lavei meu cabelo com meu shampoo de uso diário o
(garnier fructis óleo reparação ) 2 vezes  e sequei levemente os cabelos.

 
 
passo 2- aplicar a carga de queratina keramax  nos fios úmidos  no cumprimento e pontas e  fazer o  enluvamento mecha-a-mecha  completo sem presa.
 
 
 
passo 3 - secar  fazer aquela escova bem feita no cabelo
 
 
 
passo 4- fazer a chapinha para selar o cabelo e dar um efeito mais liso
 
 
"resultado"
é incrível o brilho o movimento que o cabelo ganha , ele fica super macio hidratado e muito leve adoreiiii"
 
 
 

 
 
 
 

 ヅ  ^‿^ >‿< εїз ☺ ☹ ☻ (‧'''‧)fim ツ  ⊙‿⊙  ^‿^ >‿< εїз ☺  (‧'''‧)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

8 comentários:

  1. Olá Lucas, te acompanhando a partir de agora. Otima dica sua, procurava a muito tempo uma receita de cauterização caseira muito bem explicado, objetivo, nota 10. Divulgando geral seu blog.
    Abraços Euller

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficou lindo com brilho,gostei desse produto e é baratinho né! Vou procurar aqui :)

    ResponderExcluir
  3. Tenho cabelos cacheado não quero alizar!esse produto tem efeito alizador?

    ResponderExcluir
  4. Oi adoorei a dica,mais gostaria de saber se vc enxaguou o cabelo no mesmo dia ou com quantos dias?

    ResponderExcluir

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...