terça-feira, 18 de março de 2014

shampoo bomba eai!

recentemente fiz uma publicação na pagina que sou colaborador - a  cabelos loiros sem o efeito amarelado-https://www.facebook.com/BYLENNYMIRANDA



e gerou muita polemica e discussão & duvidas nas meninas
que foi sobre o shampoo Bomba (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=675005992558152&set=a.395186480540106.88059.395184080540346&type=1&theater&notif_t=like , obtive 296 compartilhamentos 121 comentários e 218 curtis  e foi uma dica bacana então vim compartilhar aqui no blog




eu nunca usei meu tenho muita vontade de usar e realmente saber se funciona , Na net eo que mais tem e resenhas dele e muitas meninas aprovam !

(promessa ter o crescimento acelerado podendo crescer de 4 a 6 centímetros por mês sendo que o normal e 1 cm) ...


SHAMPOO BOMBA:

preparo

- 500 ml de shampoo sem-sal

- 50 ml de Bepantol solução (à venda nas farmácias)

- 10 ml de Monovin A – Vendido em qualquer pet shop

“Misture tudo e aplique nos cabelos pelo menos 3 x por semana.

*explicando os ingredientes*

o Bepantol líquido garante a maciez, brilho, reduz o volume e acaba com as pontas duplas dos cabelos mais danificados. Como contém vitamina B5 pura, ele não prejudica os cabelos e tem um poder regenerador.
o shampoo e base para toda mistura tem que ser sem sal

Manovim A- o ingrediente chave a vitamina responsável pelo crescimento dos cabelos saudáveis

algumas pessoas podem ter carência de vitamina A , tendo assim dificuldade ou carência no crescimento dos fios

Porém o recomendado é usá-lo de 2 a 3 vezes por semana no máximo para não acontecer um excesso de vitaminas”

Sobre o Monovin-A: é um concentrado de vitamida A, não é um cosmético e sim usado em crinas de cavalos (um, isso mesmo!) para que fiquem mais bonitas e cresçam mais rápido. Ainda não comprei, mas dizem que é incrível! Porém não se empolguem na quantidade, pois dizem que é bem oleoso e se usado em excesso deixam os cabelos pesados.

Monovin A É de uso veterinário usado em cavalos para o crescimento forte e saudavel dos pelos, é vitamina A pura e contem óleo de amendoim, é uma ampola com 20 ml e cada ml de monovin contém 2.000.000 U.I. de vitamina A.
Nesse shampoo usa também o Bepantol liquido Bepantol nada mais é que vitamina B5,1 ml contém 50 mg de dexpantenol (vitamina B5).É muito usado em hidratação capilar,pois da brilho ao cabelo


*alguns dos 121 comentários das leitoras -



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...