domingo, 1 de abril de 2012

nova parceria : butterfly cosmeticos

ola hoge venho falar da nova parceria do blog butterfly cosmeticos é vou resumir um pouco dela

AtualmenteApós um longo trabalho de pesquisa de mercado, a Butterfly segmentou sua estrutura na qualificação da Loção Restauradora de Cabelos Brancos Butterfly, onde se tornou o carro chefe da empresa. Através desse produto, a Butterfly Cosméticos construiu sua marca, respeito e confiança perante aos clientes. Hoje, além da Loção Restauradora, a organização trabalha com os produtos: Removedor de Esmaltes, Água Oxigenada, Loção Pós Barba, Reparador de Pontas, Gel Fixador e Loção Cremosa Doura Pêlos.

pois então é isto a butterfly e uma empreza que preocura satisfazer seus clientes dando ó melhor de si no ramo em cosmeticos




é junto vieram os mimos para eu conheser melhor a marca é resenhar aqui no blog

os mimos foram/

1 repador de pontas de chocolate

 1 loção hidratante morango com chanpagne

1 um lindo bloquinho da empreza com folinha de data

da qui a alguns dias fasso a resenha é posto as fotos

mt obrigado buttterfly


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...