quarta-feira, 4 de abril de 2012

como se tornar um parceiro anuncie aqui/

Anuncie

O crescimento da internet fez com que essa ferramenta se tornasse indispensável para a vida de muitas pessoas. Com isso, vários segmentos diferentes foram surgindo, como os blogs de beleza.
O guia da beleza foi criado com a intenção de ajudar as mulheres a ficarem mais bonitas, com posts diversos sobre cosméticos e tudo relacionado ao universo feminino.
O público alvo do blog são mulheres, de diversas idades (mas na sua maioria, entre 15 e 40 anos) que visitam o blog a procura dessas dicas, que as auxiliam na hora da compra de determinado produto.
Se sua marca também atinge esse público alvo, anunciando no Desejos de Beleza você pode conseguir maior publicidade para sua marca, aumentando assim sua visibilidade na internet e consequentemente, aumentando suas vendas.
Você pode anunciar no cabeçalho e nos espaços da barra lateral do blog, e para conhecer os valores de anúncios e mais informações sobre o blog , envie um e-mail para:

ssmicheli@hotmail.com

hoge abitualmente o blog o guia da beleza tem 4 parceiros / embeleze, florence cosmeticos :E o grupo nasha responsabilizado pelas marcas giovanna baby ,elke, soft & clean , phitoervas


Um comentário:

  1. Oi adorei seu blog!!! Muito bom!! E muito fofo!!!
    Adorei seu blog!!! Vc pode visitar meu blog? é o http://deculturaabeleza.blogspot.com/! E se seguir sigo devolta!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...