domingo, 15 de abril de 2012

mimos recebidos da nova parceria do blog butterfly cosmeticos

ha algumas semanas recebi da buterffly cosmeticos alguns produtos para fazer a resenha, aqui no blog é conhecer um pouco mais sobre eles


os produtos foram:



1 bloquinho de papel e folinha de data

1 repador de pontas chocolate

1 loção hidratante morango comchampagne


x - x-x

reparador de pontas chocolate :


o que diz na embalagem/  com essência e filtro solar, desenvolvido para unis as pontas duplas é secas ou danificadas deixando os cabelos soltos e fáceis de  pentear  dando brilho e maciez

minha experiencia com o produto/
eu certamente evito usar repador de pontas de algumas marcas que não vou citar nomes porque são parecem um óleo  muito pegajoso , mele -quento

mais sinceramente o reparador da butterfly é super leve não é nada pegajoso é apenas algumas gotas são nesesario  para dar brilho de imediato nos cabelos é um cheirinho super leve de chocolate
eu adorei este reperador estou num tratamentoestarei usando ele por  um més inteiro passando só nas pontas / pois ele hidrata elas é da brilho





hidratante corporal/ minha experiência com o produto

o perfume dele é bem fraquinho mais a consistencia um pouco homogenia é fácil de espalhar  mais realmente oque eu não consigo tirar da cabeça ,a hidratação da pele e histantanea é dura por horas  super aprovado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...