segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

testei soap cap clareamento

voces ja ouviram falar em SOAP CAP  ? e ate um tempo eu tanbem não conhecei mais vi diversar resenhas sobre,pesquisei é descobri muito sobre esta otima tecnica de clareamento dos fios é claro que não deixei de testar !

lavagem clareadora, ou soap cap  é um metodo de clareamento capilar menos agresivo que tinturas e descolorações, pode clarear de 2 a 3 tons e uma unica aplicação

oque vc vai precisar:

3 colheres de pós descolorante eu indico Yamá,blondor,cless
( dependendo do tamanho va aumentando )

2 colheres de 1 shanpo hidratante ¨( super indico o rhidratação 72 hr garnier, oque eu usei )

30 ml de agua ocxigenada { 20,30 ou ate 40}
dependendo do grau de clareamento 

dica- eu tanbem utilizei tanbem a metade de uma anpola de vitamina A   ´opcional


¨¨misture todos os ingredientes numa vasilha de plastico e aplique nos cabelos secos
ensopando bem os fios e em  seguida vc pode pentear os fios para melhor espalhamento e distribuição  vc pode deixar de 10 minutos em diante ate 35 minutos

eu deixei no meu cabelo 30 minutos


falando sobre¨¨
pó descolorante Yamá proteinas do leite

Pó Descolorante Yamá Proteínas do Leite, indicado para todas as técnicas de clareamento. Possui propriedades de condicionamento, maciez e hidratação; que melhora a umidade dos cabelos. Proporciona um sensorial agradável ao tato conferindo maciez aos fios. Pode ser usado para todos os tipos de cabelos. Possui ação anti-amarelamento. Não levanta pó (Dust Free). Cor do Pó: Pó Azul Odor: Suavemente Perfumado Poder de Abertura: Abre até 7 tons

agua oxigenada farmax 30 volumes

¨¨minha opnião
 bem interesante a tecnica super facil e pratica da pra fazer sozinho e quanto ao grau de clareamento eu adorei pois eu axo que o meu cabelo clareou de 4 a 5 tons teve mechas que ficaram quase um loiro branco
é outras ficaram laranjadas  bem claro
**imagens de celular pessimas 






2 comentários:

  1. Mas de que cor era teu cabelo antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu cabelo antes era um castanho escuro, quase preto ai eu inventei de passar o soap cap em todo o cabelo e ficou assim
      algumas partes um laranja bem claro e a minha raiz e algumas mechas ficarão bem claro quase platinado
      obrigado pelo coment.

      Excluir

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...