sábado, 12 de janeiro de 2013

S.O.S reconstrução capilar caseira e reposição de massa

a dica de hoje vai ser uma reconstrução caseira ' uma receita simples e facil que ajuda bastante cabelos danificados, alisados, e coloridos etc



resultados-
-promove o realinhamento das cutículas
-força e resistência
-nutrição-brilho
-restauração

"ingredientes contidos na mistura - queratina,silicone,proteína do trigo , d-pantenol , polímeros  de brilho ,colágeno,ceramidas ,tutano,manteiga de karite ,semi di lino  ,óleo de amêndoas  ,proteínas do leite , blend de vitaminas , hidra mel, arginina ,lysine ,carbocisteina




este eo meu cabelo
 ' DIAGNÓSTICO DELE '
























tenho alisamento nos fios ( porque odeio meu cabelo cacheado ;p )

e tanbem tenho  luzes loira ...

                          como ele esta ?
R- com as pontas detonadas e secas após 2 seções de luzes com pó descolorante
sem movimento 



então vamos ver como ele vai ficar depois do procedimento!

iniciando - ingredientes 

1-shanpoo anti-resíduos
1-regaste inteligente aroma do campo ( reconstrutor )
2-mascara recarga de queratina aroma do campo
3- defrizzante tutanat    
4- vasilha de plastico 

  


passo -1 limpeza profunda dos fios 'obejetivo limpar, abrir as escamas  para que o cabelo possa receber todo o tratamento seguinte.
desculpe pelo erro acima * limpeza

lavar os cabelos 2 x com o seu shampoo anti-residuos ou de limpeza profunda .

e enxugar levemente os cabelos com uma toalha e deixa los úmidos 



paso 2- misturando os ingredientes





1 colher de outro tipo de creme de hidratação

1 colher creme de hidratação novex beleza pura
 


passo 3- misturar todos os ingredientes e  passar nos cabelos mecha-a- mecha




inisiando a aplicação da mistura--



após a mistura agir por 10 minutos nos fios 
( com touca de alumínio ou improviso sacola plástica ).
 

vamos para o passo 4 - secar previamente o cabelo  * com o secador, para que os fios absorva os componentes da mistura.

lembrando não bati foto do meu secador rsrs me esqueci





observação: meio embaraçado é difícil de pentear


passo 4 -finalização com a chapinha.


 

observação: percebi que meu cabelo estava mais alinhado é as pontas não estavão tão secas por conta do calor 

resultadoooooooo!
meus cabelos estão macios aparentemente alinhados e com um perfeito brilho refletindo a luz  é não estão secos como antes  APROVADO




 
 

 

32 comentários:

  1. Pergunta: você usou todos os ingredientes na mistura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim usei todos imgredientes, foram regaste inteligente aroma do campo ( reconstrutor )
      2-mascara recarga de queratina aroma do campo
      3- defrizzante tutanat

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não anônimo nehum cabelo aqui caiu ate porque eu fez este teste em min mesmo, eo meu cabelo esta lindo e maravilhoso mais soque preto.

      Excluir
  3. Gostei muito, e gostaria de saber, se saiu muito caro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha pra le falar a verdade não saiu carro não este post eu fiz com interas kk ! ( o shampoo anti resíduos vei num kit que ganhei . e as macaras de hidratação vc pode substitui por aquelas que vc tem em casa "so oque eu indico vc comprar eo resgate inteligente aroma do campo "SAI POR MENOS DE 10.00 REAIS produto excelente

      Excluir
  4. Gostei vou comprar o resgate inteligente para passar no meu cabelo porque ele esta bem seco

    ResponderExcluir
  5. Eu ñ entendendi se antes do secador e da chapinha vc lavou o cabelo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mistura foi passada nos cabelos é(não foi lavado) para que na hora da escova o cabelo absorva os componentes da mistura assim , tratando o cabelo

      foi previamente seco os fios e depois de seco foi feita a chapinha

      ( da uma olhada no passo4

      obrigado

      Excluir
  6. Posso te da um toque? desculpeee está me metendo nisso... o seu blog ta bem bacana, mais "HOGE" SE ESCREVE "HOJE" COM J e "REZULTADO" SE ESCREVE "RESULTADO" COM S ...espero que aceite a critica construtivamente, o toque que estou dando é na boa intenção =) bjo!

    ResponderExcluir
  7. adorei tudo em seu blog, só acho que se alguem o vir nao tem que ficar corrigindo nada, por que o objetivo aki nao é este, quando queremos ser arrogantes agimos assim, corrigindo os outros, nos passando por superiores, se quiser ver palavras com suas devidas grafias, va ler um dicionario, aproveita e ve se descobre o que significa bom senso que passou loooooooooooooonge de vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. besteira!!!!
      o menino nem s ofendeu com a critica,que por sinal ajudam o blog.tem palavras erradas mesmo e vc percebeu tbm,hipocrisia é a palavra certa para definir sua defesa.
      ha...lucas parabens pelo post adorei!!

      Excluir
    2. Concordo, isso de corrigir os outros em um site como esse onde espontaneamente uma pessoa está passando sua experiência com dicas para ajudar outras é desnecessária esse tipo de crítica com disfarce de "ajuda"...eu escrevo como eu quiser, quiser, quicer...saber, souber, çaber, çouber.....

      Excluir
  8. sim adorei as postagens,bjs vou fazer essa semana!

    ResponderExcluir
  9. como eu estava dizendo as criticas so me ajudan a tentar melhorar cada dia mais ! indo em rumo do 2º ano do blog . obrigado pelos comentarios

    ResponderExcluir
  10. o cabelo não é lavado depois da chapinha? fica quantos dias com isso no cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não flavia o cabelo não é lavado após a chapinha éu indico vc ficar de
      1 ou 2 dias sem lavar o cabelo para que os componentes da formula e a queratina se fixem BEM nos cabelos assim tratando-os
      -obrigado pelo comentario

      Excluir
  11. esse resgate inteligente é aqueles da escova inteligente , tipo passo 2? se for me diz que eu quero comprar , tá? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não o que eu mencionei e o RESGATE INTELIGENTE É UM RECONSTRUTOR para tratar os cabelos danificados / já a escova inteligente (é um tipo de alisamento gradativo )

      Excluir
    2. Aqueles primeiros produtos servem pra que ?!

      Excluir
    3. cada produto de la tem sua importância / é um passo-a-passo

      1-shanpoo anti-resíduos
      1-regaste inteligente aroma do campo ( reconstrutor )
      2-mascara recarga de queratina aroma do campo
      3- defrizzante tutanat

      Excluir
    4. Oii eu sou cabelereira e achei bem legal o seu post parabens,!

      resp: O shampoo anti-residos : serve pra limpar melhor o fio e abrir bem as escamas do fio para receber e fixar os nutrientes que vc queira que fique dentro do fio.
      1-regaste inteligente aroma do campo ( reconstrutor )
      2-mascara recarga de queratina aroma do campo : Esses dois produtos repoe componentes importantes para o cabelo, vitaminas e nutrientes, que o fio tenha perdido ao longo do tempo, principalmente com descoloracao.
      3- defrizzante tutanat : é mais pra diminur um pouco do volume nee, e ajuda bastante na escova..

      Eu te aconselho usar depois da escova e da chapinha um olinho reparador de pontas, da sua preferencia, ele ajuda selando mais os fios e assim segurando por mais tempo os nutrientes que vc repos com o tratamento, sem contar que o reparador de pontas ajuda muito com as temidas pontas duplas,

      Excluir
  12. parece bom mas achei meio complicado, aqui na minha cidade é tudo atrasado, nao tem nada do que eu quero, tenho que comprar pela internet, sera que vc poderia me passar uma lista dos produtos que eu posso substituir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poso sim! vou lhe explicar os ingredientes passo 1 (shampo anti-resíduos vc pode substituir pelo seu shampoo normal basta lavar 2 x os cabelos para ficarem bem limpos.

      passo 2 resgate inteligente nada mais e que um reconstrutor capilar vc pode substituir por um creme de hidratação com queratina ,colágeno etc

      passo 3 e um paço opcional vc pode adicionar outro creme de hidratação na sua mistura se quiser para deixá-la mais rica e forte.

      4 defrizante - nada mais e do que um protetor térmico para proteger os cabelos na hora da escovação e chapinha

      Excluir
    2. OBS: Se nao tem shampoo ante residuo, so tem o normal, tenta usar pelo menos um que seje transparente, eles tem o poder de limpeza mais que os coloridos!

      Excluir
  13. Parabéns pelo blog que está ótimo e parabéns pela sua postura de aceitar críticas, vc vai longe com certeza!

    ResponderExcluir
  14. Olá parabéns pelas dicas !

    ResponderExcluir
  15. Gostei das dicas. Vou fazer no meu cabelo pois ta super sensível por causa
    da inteligente e das luzes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode fazer da super certo se vc ver como estava as pontas do meu cabelo antes! . melhorou 80 % após fazer isso.

      Excluir
  16. Parabéns adorei as dicas e gostaria de saber se ajuda no crescimento do cabelo, o meu está detonado e mega minguando fui a uma cabeleireira e ela disse que tenho que repor massa capilar, e usar menos químicas durante este processo oque vc acha?

    ResponderExcluir

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...