sexta-feira, 3 de agosto de 2012

tenho em casa !ACHADOS CABELOS




hola gente neste post venho mostrar os cosmeticos que tenho em casa  

                         
                                      "cabelos"


1-creme de pentear sem sal origem

a pouco tenpo a origem lançou a linha óleo de argan e eu esta  louco para conhecer algun integrante da linha é nas lojas americanas da minha cidade acebei adquirindo    o creme para pentear é pelo bla,bla que estava escito na embalem acabei me convencendo é trazendo éle é super baratinho não passou de 5,00 reais

"Para cabelos ressecados e danificados.
Com Óleo de Argan e Óleo de Oliva.
Age nos cabelos danificados, auxiliando na regeneração da estrutura danificada dos fios, deixando os cabelos hidratados e revitalizados.
Além disso, sua fórmula nutritiva contém Queratina Vegetal, Vitamina E, Silicone e Semi Di Lino que proporcionam hidratação profunda e brilho."   info retirada do site a vale a pena tentar investir




principais conponentes:
óleo de argan,óleo deoliva ,queratina vegetal ,simi di lino, silicone,vitamina E
















2- óleo capibelle skafe semente de uva-

Óleo capilar bifásico que trata, devolve maciez, brilho e textura natural. Auxilia a recuperação de danos de acordo com o tipo de cabelo. Uma referência para cada tipo de cabelo.





bioex-tratamento conceantrado pos coloração

rico em aminoacidos,queratina menteiga de abacate ,manga silicone especial de alto brilho

tonico para fortalecimento de cabelos gora dourada-
fortace a raiz e auxilia no conbate a caspa queda é aceso de óleosidade  da para 4 aplicações este vidrinho
conten extrato de alho,calendola ,é oleo vera que fortalen a raiz enfraquecida evitando a queda


na minha opinião este tonico é otimo pois ajuda no crescimento de novos fios saudaveis.



senpre bella-
ração capilar


tratamento intensivo dia & noite -para cabelos desnutridos é sem vida


principais conponentes-quinoa,panthenol,extrato de propolis,

3 modo de usar
como pós shanpo-apos lavar seus cabelos aplique o ratamento deixe agir 2 minutinho é enxague

como lave in-aplique a qualquer momento do dia com os cabelos secou ou umidos

tratamento noturno-aplique antes de dormir ao longo do cunprimento dos fios é tanbem nas pontas. seus cabelos não ficarao com espectos pessados

"adorei os resultados principalmente usando como tratamento noturno meus fios amanhceram macios é com aspecto menos ressecados nas pontas "..



lave-in
sem enxague tutti cosmetique
com proteinas do colageno é elastina
auxilia o crescimento dos cabelos é recupera os fios danificados

'enriquecido com as proteinas colageno é elastina que tenhan exelente desepenho na estrutura eos fios dos cabelos'


desenpenhos das proteina no fio colageno & elastina

'restaura a hidratação natural e protege a menbrana celular,reduzindo a porosidade dos fios é aumentando o condicionamento'.



creme para pentear elseve -volume control sem enxague

volume reduzido o dia todo macie é brilho intenso anti frizz de longa duração
para:cabelo desitrados,armados é dificeis de controlar
{meu caso }

detalhes adicionais /tratase de um creme para pentear bastante eficiente cumpre oque promete  so não confirmo que deixa ate 18 hr de controle [como a marca diz ] mas enfin estou usando ´e gostando.


"mascaras "



skala brilho gloss,relvazen hidratante capilar,ecoplus cosmeticos tratam,ento intensivo a base de óleo de argan








skala gloss plus com particua de brilho :perola em pó




Benefícios
Enriquecido com vitamina E e D Panthenol, possui propriedade hidratante que age diretamente nos fios. É um tratamento de brilho, com Pérolas em Pó, para deixar os fios com o brilho radiante que você sempre quis.
detalhes;tem um cheiro intenso é inpregnante é ao mesmo tenpo gostoso de uvas doces bem doces uvas, é tem milhares de mini,mini particuazinhas de brilho que penetran no fio doando brilho intenso .APROVADO.

relvazon hidratante capilar a base de queratina é silicone


a relpvazon extraiu o melhor da natureza para cuidar de seus cabelos o hidratantye capilar relvazon queratina possui em sua formulação queratina é silicone,que regenera os fios danificados restaurando é selando as cuticulas  reduz ó volume e acenta os fios.


tem um lev cheiro de flores é uma consistencia mais grosa encorpa bem nos fios é otimo para o dia a dia no banho pois hidrata os fios de forma rapida é nesesaria alem de ter um otimo preço









 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...