sexta-feira, 3 de agosto de 2012

tenho casa : hidratantes corporais

vou mostrar para voces os hidratantes que tenho em casa ! vamos la



loção hidratante cuidese-bem o boticario ,rosa e alcaçuz hidratação reparadora 
 possui textura leve,facil de espalhar proporciona hidratação prolongada..


hidratante natura todo dia vitamina da maçã é lichia.

desodorisa a pele oferece 24 h . de hidratação prolongada trazendo para sua pele os minerais essenciais  do leite.cálcio é magnesio (ca+mg). que reparam a camada protera da pele  .sua formula exclusiva enriquecida com proteinas de cerais ricos em emolientes .
 hidratante corporal vitamina da maçã e licchia
-hidratação 24 hr
-nutrição para a pele com vit. E
textura 'amanteigada'.



cazo-erva doce hidratante corporal

possui um delicioso cheiro energisante intenso mas muito cheiro não é oleoso e e bem hidratante.











* estrela de todos óque mais me surpreendeu! MARY KAY hidratante noturno extra emoliente p/ mãos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...