quinta-feira, 7 de março de 2013

resenha- henê gel pelúcia -tratamento capilar



Descrição do fabricante:
- Tratamento alisante de efeito natural
- Cobertura progressiva dos fios
- Cheiro suave
- Alisa
- Tinge
- Amacia

Modo de usar:
Aplique o henê pelúcia, mecha por mecha. Puxe com um pente de dentes fino, da raiz as pontas, esticando bem os fios.
Cubra-os com touca de plástico por 60 minutos ( o efeito será o mesmo se o tempo for maior).
Enxague bem os cabelos e lave-os com shampoo e condicionador (sugerimos o shampoo SempreBella Ração Humana Capilar).
Deixe os cabelos secarem com bobs para obter um penteado ondulado ou com escova para um efeito bem liso.
Aconselhamos 2 aplicações por semana até atingir o resultado desejado.

Retoque:
Ao fim do tratamento que dura cerca de 6 a 8 semanas (variando de acordo com o tipo de cabelo e o resultado desejado) faça apenas o retoque na raiz de 15 em 15 dias, evitando levar o henê pelúcia para as pontas.

Conserve a beleza de seus cabelos:
Para uma hidratação continua e cabelo macio e sedoso, faça massagens semanais com os cremes de hidratação da Embelleze. (eu indico novex mistérios do oriente ) ,

Para a cobertura em curto prazo dos fios brancos use Natucor.

Prova do toque:
Aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço e atrás da orelha. Deixe o produto na pele por 60 minutos. Lavando-a em seguida. Após ter lavado aguarde 24 horas. Se nesse período surgir irritação na pele, coceira ou ardência no local ou na proximidade fica provada a hipersensibilidade. Nesse caso o mesmo não deverá ser usado.


e bom saber !
o henê  é totalmente inconpativel com qualquer outra quimica como alisantes,colorações permanentes, descoloração, formol etc por ser inconpativel pode ocorer quebra  localizada ou ate um corte quimico na area .

fica a dica---( vamos supor que vc quer usar o henê mais tem outras quimicas no cabelo e " inportante  que vc espere 1 mes antes de aplicar o henê e trate os seus cabelos , com hidratação anpolas etc,
 vc pode jogar o henê em cima da quimica passada {oque não pode acontecer e vc usar uma nova quimica  por cima do henê } entedeu ?.

tipo o meu caso antes de decidir aplicar o henê tinha quimicas passadas como coloração , alisantes a base de tiaglicolato ,  decidir usar antes tratrei meu cabelo em casa com cremes de hidratações
(novex,aroma do campo ,pantene ,ecoplus) fiz 1 cauterização da marca vita- A)
cortei um pouco as pontinha secas e fiz a minha 1 aplicação e graças a deus não aconteceu nada  gostei bastante  do resultado e hoge ja estou na 5. aplicação

 

Um comentário:

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...