quinta-feira, 28 de março de 2013

amostras recebidas

bom ne vim aqui falar que chegou a minha amostra #finamente
 
 

 
do óleo elseve  extraordinário
é uma embalagem de sache pequena apenas com 5 ml de produto tão pouquinho mais da para testar ele promete;
nutrição
brilho
anti-frizz
hidratação
maciez
e proteção
"uma nova fonte de beleza para todos os tipos de cabelos-
uma textura incrível ,a alquimia única de 6 óleos de flores preciosas capaz de metamorfosear a fibra , subliminar qualquer tipo de cabelo "
10011 maneiras de usar  para obter um resultado extraordinário
 
antes do shampoo -antes da escova - na finalização - ou a qualquer hora

 
 
e mais  loção protetora solar expertise  lóreal paris
 
previne o envelhecimento solar e oil free (não óleosa ) sua forma possui filtro solar mexorylSX  de altíssima eficácia - patente dos laboratórios l'oreal - que entrega alta proteção contra os raios UVA-UVB,  prevenindo o envelhecimento solar (rugas e manchas solares )
 
resultados*
sua pele imediatamente protegida contra quimeduras so sol  eo envelhecimento solar
¨preservação da eslaticidade e hidratação natural da pele
amostra com 10 ml.
 
 
 
 
fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...