terça-feira, 16 de outubro de 2012

vc conhese o aminoacido ARGININA ?

 
 
 
 
 
       Já ouviu falar da arginina? Não?! Você não sabe o que tá perdendo! Esse ativo milagroso é a última revolução no mundo da beleza, um aminoácido super importante para as nossas madeixas. É ele que estimula a microcirculação da cabeleira e favorece a nutrição do fio desde o bulbo.

é indicado  para cabelos - fracos, desnutridos, sem vida ,é com procesos quimicos

este aminoacido aliado á outros ativos é capaz de restaurar, doar brilho é resistencia alem de nutrir intensamente os cabelos

conhesaagora alguns cosmeticos que contem a ARGININA






1 -- mascara de  hidratação linha arginina resist x3

O Creme De Tratamento Elseve Arginina Resist X3 fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio para uma tripla ação, desenvolvido para revitalizar, fortificar os cabelos permitindo que fiquem sedosos em todas as estações do ano, restaurados e brilhantes através do aminoácido, cujo seu uso em produtos capilares favorece a nutrição capilar, o fortalecimento e a fixação da raiz e o crescimento dos fios.

2 -- Creme Para Tratamento Capilar Monalisa

Ideal para cabelos que tenham passado por processos químicos (alisamentos, escova progressiva, escova definitiva, chapinha, secador e outros), ele age devolvendo a vida aos seus cabelos e prolongando o efeito liso.

O Creme De Tratamento Capilar Monalisa Profissional Liso é composto de agentes específicos para oferecer um tratamento completo ao seu cabelo como a Arginina, um aminoácido fundamental para a reestrutura da fibra capilar, que revitaliza seus cabelos, prolongando o liso que você sempre sonhou. Promove restauração e reconstrução absoluta, brilho extremo e uma hidratação profunda com um liso perfeito.


4-- amend discipline liss - crme discipliante
pode ser usado de varias formas hidrata, sela a curicula é proporciona afeito liso thermo ativado.

5-- anpolas de resgate TRESEemmé reconstrução e força com um blend de vitaminas é minerais ( queratina, arginina, e vitaminas)

2 comentários:

  1. Olá!
    Ainda não usei nenhum produto que contenha a arginina na fórmula, mas estou querendo muito testar!
    Estou seguindo o seu blog e muito obrigada pela sua visita no meu. :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amiga então use ela faz muito bem aos nossos fios ok !

      Excluir

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...