quinta-feira, 10 de maio de 2012

espaço leitora,seguidoras

ola vc leitora,seguidora é vc tem um produto comsetico em casa que acha fantastico é gostaria de dividir isto con nos ! não perca tempo venha fazer sua resenha no blog ' o guia da beleza' sera um prazer saber oque vc pensa é sua opinião sobre o produto..
é simples e facil basta inviar sua resenha para algun dos emails abaixo  inclua foto etc, oque vc quiser

email. para contato
micheli/ ssmicheli@hotmail.com
lucas /megalucas@hotmail.com

mt obrigado ate mais... 


postado por /lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...