sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

atualizando - compras

ola pessoas estou  aqui  para falar/resenhar as compras que eu fiz então vamos lá
 
 

 
oque eu comprei ?
 
-creme para o rosto Muriel
 
 -mascara de hidratação seda revitalização e resição de massa*
 
-mascara pantene pro-v fusão da natureza
 
-sabonete para o rosto granado lanolina
 
-hidratante corporal monange  dream teens
 
 
resenha➞➞ #love # comprinhas #distração
 
nome: mascara seda revitalização e reposição de massa**
 
marca: SEDA
 
promessa : O Creme De Tratamento Seda Pro-Natural Revitalização E Reposição De Massa é indicado para cabelos secos e extremamente danificados, possui fórmula com alto poder nutritivo para resultar em um cabelo saudável por dentro e sedoso por fora.
 
 
"me interessei pela proposta dela ,que além de revitalizar o cabelo  promete devolver a massa perdida com processos químicos  além de proporcionar uma  Queratinizção a frio**.
 
 
 
nome: mascara pantene fusão da natureza
 
marca: pentene pro-v
 
promessa: Fusão Da Natureza é o mais novo Creme De Tratamento da Pantene indicado pra todos os tipos de cabelo. Ele garante hidratação máxima, deixando os cabelos completamentes hidratados, macios, sedosos e com um brilho intenso. Sua fórmula exclusiva sem sal combina o poder de sementes de flor de cássia e uva, abacate e bambu
 
 
" promete ser um creme altamente nutritivo e com ativos , aliados a beleza capílar  e promete reparar os danos ao brilho, e suavidade."
 
creme para o rosto Muriel
 
nome: creme Muriel
"composição - é produzido à base de ceras naturais hidrantes ( cera de abelha e lanolina ), agentes cicatrizantes ( cloreto de benzalcônio ) e fotoprotetores ( oxido de zinco )
 
 
 
 
promessa: "bom né este creme bem pequenino apenas 25 g promete ser 2 em 1 ele oferece hidratação e nutrição ao mesmo tempo
proporciona renovação da pele, previne rugas e linhas  de expressão , forma um filme na pele protegendo dos raios solares, nutre e hidrata profundamente ,contem agentes cicatrizantes."
 
【ツ】✿⊰
 
"depois de tudo isso  num digo mais nada quero logo e testar isso sim e ter uma  pele perfeita e dizer xau as
manchas de espinhas, pequenas linhas de expressão e ressecamento"
 
 
 
sabonete para o rosto rosto
marca: granado
promessa: hidratar e suvizar a pele com lanolia
 
 
 
 Hidratante Monange Dream Fresh
 
marca: monange
promete deixar e pele macia e com uma fragancia que te acompanha por ate 24 h ,cheirinho adocicado
 
 
 
★*♫.•°*°•.¸.•´¯❤★*♫.•°ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤfim*♫.•°*°•.¸.•´¯❤★*♫.•¸.*♡*.¸¸.*☆* ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...