segunda-feira, 10 de setembro de 2012

nova parceria do BLOGG

hola gente hoge trago novidades para o blog é esta novidade esta relacionada á nossa nova parceria a , kert

que apos conversar mostrar um pouco mais do meu trabalho com meu amigo

Peu Mendes
Kert 
 
ele me enivio o seguinde email  ..
 
 

 Oi Lucas. 


Podemos te enviar os dois produtos em outubro. Mas o problema é o seguinte: Qual dessas cores do Keraton men?  Castanho Escuro, Castanho Médio, Castanho Claro, Louro Escuro e Cinza Natural. 

serão me enviados 2 produtos da linha keraton MEN



O tonalizante Keraton MEN da KERT,com Ormagel XPU foi desenvolvido com um exclusivo blend de algas marinhas, rico em biopolimeros hidratantes e protetores que auxiliam no tratamento dos cabelos, atuando nos fios como um filme protetor da cor.
Tonaliza suavemente os fios brancos realçando a cor dos cabelos devolvendo-lhes uma aparência natural e saudável .{é para cabelos restaurados com vitalidade e vida  utilize todos os produtos da linha keraton MEN}  Não contém amônia! Não danifica os cabelos.
Tonaliza os cabelos, barba e bigode em 5 cores: Castanho Escuro, Castanho Médio, Castanho Claro, Louro Escuro e Cinza Natural.
A KERT oferece também uma linha de tratamentos exclusiva para homens, com todo o cuidado especial que o cabelo masculino deve receber.
Valor sugerido: R$14,40



1- shampoo keraton men omagel xpu
2- shampoo keraton men biocontrol
3-gel modelador keraton men wet shine
4- gel fixador keraton men hard look


querendo conher mais as novidades ea gama de  produtos que a keraton possui usada é aprovada por consumidoras cabeleleiros, em geral agora depois que conheci ate eu !!

site da empreza-http://www.kert.com.br/kert-keraton-men.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...