quarta-feira, 14 de março de 2012

resenha salon line cosmeticos.. teste linpeza de pele gomage.. ou masca facial de pepino !


resenha de alguns produtinhos Q tenho em casa !


1-shanpoo e condicionador repositor de massa

1- choque de queratina

1-mascara de hidratação

choque de queratina/oque diz na embalage



.anti dano termico
.reconstroi ,cauteriza e nutre a fibra capilar
.sem emxague

o novo creme fio&pontas salon choque de queratina e aminoacidos é um complexo reconstrutivo de alta perfomance age na estrutura interna preenchendo as fisuras do fio na parte externa ralinhando as cuticulas danificadas e protegendo comtra danos termicos

cabelos mais resistentes e saudaveis
ideal para procesos quimicos e escovasl

minha visão sobre :
e um produto excelente deixa os cabelos maleaveis e super hidratados alem de trata-los e recontruir gradativamente na primeira vez de uzo 
nota-10


shanpoo e condcionador repositor de massa/oque diz na embalage



regeneração integral
cabelos danificados porquimicas em geral

os processos quimicos como alisamentos,relaxamentos e escovas,colorações ou ações termicas podem causar perda de aminoácidos lipidios e queratina prejudicando a masa capilar 'a linha fio&pontas repositor de massa 'repõe toda a massa perdida dos fios preparando-os para novas ações quimicas e termicas  alem de recuperar a resistencia,elasticidade eo brilho natural

minha visão: ele age no fio reduzindo visivelmente as pontas danificadas e secas promovendo hidraação do cabelo ao longo prazo de uso
nota,10



mascara de hidratação colágeno é elastina/oque diz na embalage

super hidratação e tratamento intercelular

cabelos extremamentes ressecados e danificados
sem sal

o novo fio&pontas salon colageno e elastina restaura a camada hidrolica natural e protege a menbrana celular ,reduzindo a porosidade dos fios aumentando sua resistencia eo condicionamento sua conposição balanceada  com colágeno e élastina hidrata os fios por inteiro  devolvendo a elasticidade,flexibilidade maciez e brilho de longa duração

nota- + 10


                                   x-x             x -x

como ter uma pele hidratada e visivelmente bonita em 3 passos

1- lave o rosto com o sabonete hidratande de aveia da davene
a aveia um ingrediente natural e que muito conhecido por sua propiedades hidratantes e suavisantes e tanbem controla a oleosidade do rosto

2- eu escolhi a mascara plastica macial e resfrescante de pepino da avom



oque diz na embalage


formula enriquecida com estratos de penino ginseng, e morago que ajudan a remover o exceso de oleosidade e inpurezas  da pele  deixando-a  com aparencia macia linpa,e fresca para todos os tipos de pele especiamente para  oleosas


a masca da avom de pepino e de uma consistencia quase liquida mais bem pegajosa espalha super bem formando uma fina camada sobre a pela apos alguns minutos seca naturalmente é apos a retirado do produtoem forma de rollings/não precisa lavar o rosto conferindo a hidratação ea suavidade au maximo!







                        3-creme de linpesa de pele gomage corporal/lanolina e silicone


oque diz na embalage




idela para linpeza de pele com seus ativos emolientes e rastauradores(lanolina e silicone) conferem brilho istantaneo e hidratação da pele





!eu resolvi fazer um teste com migo mesmo quasl dos 2 produtos que eu falei acima são melhores ' a mascara de penido da avom ' ou o 'gomage corporal linpeza de pele'

querendo uma resposta para minha pergunta resolvir lavar meu rosto com o sabonete hidratante davene  e 'aplicar a mascara de pepino da avom num lado do meu rosto 'e do outro lado o gomage corporal e espera alguns minutos e por fin retirar

x-x

e por fim minha conclusão ¨¨
os dois resultados foram muitos satisfatorios mais quem me surprendeu mesmo foi a mascara da avom/ pois meu rosto e muito oleoso e com algumas espinhas apos o uzo da masca notei que meu rosto estava equilibrado a bastante hidratado e com uma aparencia linpa e com a oleosidade controlada




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...