terça-feira, 23 de abril de 2013

inpiração cortes de cabelos

batalha da beleza :  loirra x morena conheça as famosas que já aderiram o loiro e também os tons escuros e faça sua avaliação qual vc mais gostou



Kristen Stewart - Apesar de o visual moreno combinar mais com o personagem de Kristen Stewart em Crepúsculo, a atriz prova que fica bem com qualquer que seja a cor de seu cabelo
linda & loira aprovada.




 

 

 

 

 

 

 

Taís Araújo

Taís ficou  loira para viver uma vilã na novela Cobras e Lagartos.





        

Sophie Charlotte

Sophie na minha opinião fica melhor morena mais ficou simpática também loira.

 


 

Britney Spears

Britney Spears ama ser loira, mas também já teve seu momento morena!

        
 

Paola Oliveira

Paola é uma das poucas mulheres que fica igualmente bonita tanto loira quanto morena!
 
 
 
 

Xuxa

Ao pintar seu cabelo de castanho Xuxa causou comoção nacional! Quem diria que um dia ela iria fazer essa transformação.
        
 
 

Cléo Pires

Cléo platinou o cabelo para a novela Salve Jorge, e ficou bem diferente das madeixas longas e escuras como costumava usar .








Deborah Secco

Deborah fica ou não fica mais sexy loira? A atriz é uma das que mais varia o tom entre o claro e o escuro!










 Angelina Jolie

ela ficou bonita loira mais a prefiro morena ela fica mais sedutora & marcante.






















carolina dieckmann

loira ! na minha opinião ela parece ser bem mais nova e combina também com o tom de pele dela.






inspiração cortes de cabelos ----








inspiração na telinha

cortes mais pedidos da novela salve Jorge pelo (CAT ) central de atendimento ao telespectador.

 
nanda costa

giovanna antonelli
 

 
Mariana Rios

 
paloma Bernardi















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola espero que vc tenho gostado da postagem ! duvidas,perguntas , e comentarios ficarei muito agradecido

começo de meu tratamento contra acne

começo de meu tratamento contra acne   (atualizado) hoje estou aqui para falar sobre meus rosto e também um pouco sobre a acne. eu s...